Comunidade da Lage sedia 1º Torneio Regional de Futebol Society neste domingo; haverá transporte gratuito
- Esporte
- 27/06/2026 09:40
O esporte e a integração regional ganham destaque neste domingo, 28 de junho de 2026, com a realização do aguardado 1º Torneio Regional de Futebol Society da Lage. O evento acontecerá no Campo Society da Lage (localizado ao lado das antenas) e promete movimentar atletas e moradores da região em um dia repleto de disputas emocionantes.
Promovido pelo Costa Rica Esporte Clube, o torneio conta com o apoio fundamental da Prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEDC), e da Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com o secretário de Esporte e Cultura, Acir Ferreira, a iniciativa tem como principal objetivo fomentar a prática esportiva local e promover a convivência saudável entre as comunidades.
Transporte Coletivo Garantido
Para garantir que todos possam prestigiar e participar do evento, a organização disponibilizará uma linha especial de transporte coletivo. O ônibus da linha Costa Rica/Lage fará o trajeto de ida e volta de forma estratégica.
Horário de Saída: 08h00
Horário de Retorno: 16h00
O veículo passará por diversos pontos de embarque espalhados pela cidade, facilitando o acesso da população. Confira os locais de parada:
Centro de Eventos Ramez Tebet
Pizzaria Água na Boca
Bairro Flor do Campo (antigo ponto da Atvos)
Avenida J (no Mercado César)
Coplacana
Autopeças Oliveira
Mega Veratti
TJ Autopeças
Praça Central
Posto Avenida (Taurus)
Supermercado Guanabara (Bairro São Francisco)
Agesul
Mobilização e Lazer
A comunidade da Lage já está mobilizada para acolher os visitantes e as equipes regionais. A organização reforça o convite a toda a população de Costa Rica e arredores para comparecer, levar a família e torcer, criando uma atmosfera vibrante e incentivando o esporte local.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado