www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Educação
07/03/2008 - 04:31
Conferência encerra às 17 horas
Foi aberto na manhã desta sexta-feira (07) a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude no Centro de Convivência do Idoso. Cerca de 50 jovens participam do evento que contou com a presença do Coordenador Estadual de Políticas Públicas do Estado Ulisses da Silva Rocha como palestrante.



A conferência encerrará às 17 horas. Será eleito entre os presentes um delegado para representar o município e dois da sociedade civil, que representarão o município na conferência estadual. Ulisses informou que 40 municípios estão realizando a conferência.



O prefeito municipal participou da abertura do evento e fez um discurso cheio de interrogações. Usou exemplos pessoais para chamar atenção dos jovens presentes, “ acham que eu fiquei de braços cruzados, aos 16 anos, eu tinha de batalhar” o prefeito foi além e disse, “a nossa juventude está dormindo nesse momento”, atribuiu a falta de jovens no evento a chuva. Falando ao Hora da Notícia o prefeito observou que os jovens aos poucos vão sendo estimulados a participar.



O prefeito fez questão de ressaltar a presença do advogado Jesus Baird (PMDB). Para o prefeito a conferência faz a interligação entre governos municipais, estadual e federal. “O governo federal está ouvindo todos os jovens para introduzir políticas públicas”.



As escolas estaduais não disponibilizaram alunos para participarem da conferência. Os organizadores do evento não conseguiram atrair participantes para discutir políticas para a juventude.



Estiveram presentes a vereadora e presidente da Comissão de Educação Evair Gomes (PSDB), Ivanildo Ferrari (PDT) representando o presidente da Câmara municipal e a Secretária de Educação Manuelina Martins.



Hora da Notícia.







    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Carreiras digitais em alta: é hora de melhorar seu currículo
    
   
Venda de carros
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS