|
|
|
|
| Polícia |
| 30/03/2012 - 17:56 |
| Mais um furto em comércio foi registrado nesta sexta-feira |
|
|
| Hora da Notícia |
|
|
Mais um furto foi registrado nesta sexta-feira (30) em Costa Rica. Dessa vez foi o deposito de matériais de construção Matecsul, localizada na Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica/MS que amanheceu com a janela arrombada e muita destruição no interior da loja. De acordo com o gerente, ele chegou por volta das 06 horas e encontrou o local com latas de tintas abertas e jogada nas paredes e no chão e produtos quebrados.
De acordo com as informações foi levado o valor de R$ 2.161,00 em dinheiro e mais R$ 2.615,00 em cheques.
O delegado Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que as equipes estão trabalhando para esclarecer os furtos.
O tráfico:
Os ladrões haviam dado trégua uma vez que as bocas de fumo praticamente desapareceram da cidade com o trabalho ostensivo da polícia que sufocou os traficantes. Eles são quase sempre os receptadores de produtos roubados.
Isso pode ser um indicador que o tráfico já voltou a se organizar novamente na cidade. Hora da Notícia |
É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte,
Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
|
|
|
|
|
|
|
| › Comentários |
|
| Luciana em 31/03/2012 12:50 |
| Parabéns ao delegado Cleverson, pelo o exelente trabalho que vem exercendo em nossa cidade, contra o tráfico de drogas, tudo se inicia com as drogas!... |
|
|
|
| › Deixe sua opinião |
|
|
|
|
|
|
|
|