www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
29/09/2011 - 16:12
Funcionário da CGR Engenharia morreu quando limpava usina de asfalto
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Ambulância que trouxe Junior de Souza
Ambulância que trouxe Junior de Souza

O funcionário da empresa CGR Engenharia, Junior de Souza, 38 anos morreu por volta das 16 horas desta quinta-feira (29) depois de ter sido prensado no interior da usina que produz a massa de asfalto. O acidente aconteceu no Distrito de Laje, distante cerca de 15 km de Costa Rica, onde a empresa instalou acampamento para construção da Rodovia MS 306 que liga a localidade denominada Gaúcho Pobre ao Bolicho Seco em Costa Rica.

De acordo com as informações, três pessoas trabalhavam na usina, Junior estava no interior da máquina fazendo limpeza, uma vez que a usina havia travado, um dos seus colegas acidentalmente bateu no botão que ligou o equipamento. Junior teve uma das pernas esmagada e parte da bacia.

Ele foi socorrido ainda com vida, mas no caminho para o hospital entrou em óbito devido à perda de sangue. A médica Marcela Gomes Campanini da Fundação Hospitalar que atendeu o paciente informou ao Hora da Notícia que a morte nesses casos é inevitável devido a perda de sangue e a falta de circulação no corpo.

O acidente ocorreu por volta das 15h20. Junior é pai de duas filhas sendo uma de oito e outra de onze anos. Ele veio da cidade de Coxim morar na Laje para trabalhar de ajudante na empresa.

O engenheiro do trabalho, Andre Luiz Cesar Gomes responsável pela segurança do trabalho na empresa informou ao Hora da Notícia que está elaborando o relatório sobre acidente.

O engenheiro informou ainda que não foi definido o local do sepultamento.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Cida em 11/10/2011 14:21
Como parente da vitima, agradeço o recado Marcia. Todas as informações que nos foram dadas por parte dos funcionários da empresa(aliás muito mal representada) são contraditórias. Revolta saber que havia carros particulares no local, e que por ordem de um funcionário da empresa não o levaram de encontro a ambulância;..preferindo vê-lo agonizando até a morte, que segundo testemunhas e um vídeo que um ser sem coração teve a capacidade de fazer,(e o que é pior, levar até o local do velório) aconteceu no local. Documentos dizem que a morte ocorreu as 15:30,e que o socorro demorou 30 minutos para chegar ao local, o 'acidente' segundo esta matéria divulgada aqui as 15:20, sendo assim, como pode ele ter sido socorrido com vida? Fica aí a minha pergunta e a minha revolta. Alguém é capaz de me convencer que o Junior foi socorrido com vida?
marcia em 30/09/2011 07:28
a ambulancia demorou chegar no local... isso ninguem sabe.... mais ontem na hora do acontecido eu tava lá na laje ...é vi... as vezes ia morrer mesmo de todo jeito.pela perda de sangue.. mais fica dado o recado.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS