www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
17/06/2011 - 09:36
Cidade de Mato Grosso decreta luto e está parada com velório de Marielly nesta sexta
Foto: Divulgação
Midiamax
Marielly Barbosa Rodrigues
Marielly Barbosa Rodrigues
O corpo da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, foi liberado na noite de quinta-feira (16) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande e chegou por volta das 08h desta sexta-feira (17), em Alto Taquari no Mato Grosso.

O velório da jovem já acontece na Casa Mortuária e o sepultamento está previsto para as 15h no cemitério municipal. A família decidiu fazer o velório e enterro em Mato Grosso devido aos parentes paternos da jovem que moram em Alto Taquari.

De acordo com o secretário de indústria e comércio de Alto Taquari, Erocy Scaini, a prefeitura decretou ponto facultativo no município e liberou alunos e servidores municipais para irem ao velório e ao enterro da jovem.

O pai de Marielly, Marcos Antonio Rodrigues, é conhecido na cidade onde trabalha no setor de transportes e seu tio é secretário municipal.

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata disse hoje (17) que o resultado dos exames feito no IML, com as possíveis causas da morte serão divulgados até terça-feira (21).

O caso

No dia 21 de maio, Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, teria saído da residência no Jardim Imá, onde morava com os pais para encontrar uma amiga e depois o namorado, porém não voltou mais.

Familiares da jovem espalharam cartazes pela Capital e pediram a ajuda de órgãos como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) e a Assembleia Legislativa.

Durante as buscas tanto a família quanto a polícia receberam várias denúncias anônimas sobre o paradeiro da jovem, todas eram falsas. Só no último sábado (11), o corpo de uma jovem foi encontrado em um canavial de Sidrolândia.

Exames periciais indicaram que o corpo encontrado é o de Marielly. A identificação não foi feita pelo pai da jovem, devido ao estado avançado de decomposição que o corpo foi encontrado.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS