www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
16/06/2011 - 10:27
Presos pela PMA foram multados em 5 mil
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Arsenal de Munição e algumas armas apreendidas
Arsenal de Munição e algumas armas apreendidas

As três pessoas detidas pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na Fazenda Bela, distante cerca de 60 km de Costa Rica, na rodovia que liga ao município de Figueirão na última quarta-feira (15) foram ouvidas pelo delegado nesta quinta-feira (16). De acordo com as informações apuradas J.G.P, 18 anos será autuado em flagrante uma vez que as armas estavam em seu poder, ele respondia pela gerencia da propriedade rural. Os dois funcionários da fazenda, C.M, 26 anos, M.S.S, 38 foram arrolados como testemunhas.

Já o proprietário da fazenda, Nicolau Quintino de Neto, será indiciado por porte ilegal de arma de fogo, segundo a polícia a espingarda calibre 38 era propriedade dele.

A PMA lavrou multa no valor de R$ 5.000,00 para Nicolau e J.G. Esse último foi arbitrado fiança no valor de R$ 545,00 para que possa ser liberado e responder pelo crime em liberdade.

O caso:

De posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Costa Rica os policiais realizaram buscas nas residências próximas a sede da fazenda por volta das 06 horas do dia 15 e fizeram a detenção de C.M, 26 anos, M.S.S,38 e J.G.P, 18 anos, esse último respondia pela gerência da fazenda uma vez que segundo ele A.C.G.P e o gerente da propriedade e está em viagem para São Paulo, ele informou ainda que é filho do gerente.

Foram aprendidos um revólver calibre 38 marca Taurus, um revólver 38 marca Rossi, e uma espingarda calibre 38. Os policiais apreenderam ainda 74 cartuchos calibre 12, foram encontrados oito capsulas de cartuchos calibre 38 deflagradas e mais três calibre 20 também deflagradas. Os policiais encontram um tubo de chumbo usado para carregar cartuchos.

De acordo com o comandante da operação o local era usado para caça de animais silvestre, segundo ele os presos informaram que o proprietário da fazenda trazia gente para praticar caça no local.

Foi aprendido em uma reserva ambiental distante quatro quilômetros da sede uma enorme gaiola que era usada como armadilha para capturar animais silvestres.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS