www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
28/05/2011 - 17:21
Energia social foi discutida entre a ETH, prefeitura e a sociedade
Foto: PMCR
Hora da Notícia

Empresa ETH Bioenergia lançou no último dia 26 em Costa Rica no Centro de Convivência do Idoso o “Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local”. O programa será excetuado em parceria com a prefeitura e a comunidade local. Cerca de 300 pessoas participaram do evento de lançamento que irá identificar as carências do município e trabalharem na elaboração de projetos com foco nas áreas de cultura, educação, atividades produtivas, saúde, segurança e preservação ambiental. O prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) participou da solenidade, estava acompanhado dos secretários municipais.

O programa é gerido por comissões temáticas, o Conselho Comunitário e a comunidade. As comissões são formadas por membros do poder executivo municipal, sociedade civil e ETH. Essas comissões vão definir, planejar, selecionar e acompanhar os projetos em andamento no programa.

O Conselho Comunitário de Costa Rica é composto pelo prefeito Jesus Queiroz Baird, Agoncílio Correia Barbosa, o superintendente polo Araguaia da empresa ETH, Fabiano Zillo, o gerente de pessoal e administração da ETH, Ivan Vieira Gradin, o empresário e diretor da Fundação Hospitalar de Costa Rica, José Alcides Simplício e o empresário Osni Lalier.

Zillo disse ao Hora da Notícia que serão diagnosticado onde há mais necessidade de implantar o projeto, a ETH não tem um valor definido á ser investido, o projeto será aprovado pelo Conselho e terá validade de dois anos, após esse período será autosustentável.

Baird destacou a importância da parceria entre a prefeitura e a empresa, “quem ganha com esses projetos que serão implementados é a sociedade”. O prefeito acrescentou ainda que continuará trabalhando no sentido de por em pratica projetos voltados para área da saúde e ambiental, “esse são os que terão maior demanda”.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS