www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
02/05/2011 - 07:17
Revoltados, Kleber e Valdivia xingam corintianos de
Folha Online

Não foi só o técnico Luiz Felipe Scolari quem ficou indignado com a atuação do árbitro Paulo César de Oliveira neste domingo, no Pacaembu. Após a eliminação para o Corinthians, os jogadores também demonstraram sua indignação pelo Twitter. O atacante Kleber chegou a chamar os torcedores corintianos de 'mulambo', enquanto Valdivia pegou mais pesado e usou expressões como 'corno e trouxa'.

O meia chileno mostrou seu lado torcedor em seu microblog e bateu respondeu aos insultos de torcedores corintianos. Ele usou expressões de baixo calão. "Troxa e vc De preocupa da tua namorada corno (sic)!", respondeu a um rival. Ele também não perdeu a oportunidade de provocar: "E você, tem Libertadores?", postou

Kleber também não ficou atrás e acabou se irritando com as declarações dos corntianos. "Aos mulambos que me seguem que nem eu sabia que tinha tanto fã mulambo! Comemorem mais uma vitoria roubada (sic)", postou.

O goleiro Deola também usou o Twitter para se manfiestar, mas seu alvo foi a arbitragem. Ele também mostrou que não reclamou durante o jogo só porque estava de cabeça quente. Cerca de quatro horas após o fim da partida, ele voltou a protestar por meio de sua conta no microblog.

“Parabéns para a FPF pela honestidade e imparcialidade demonstrada e representada, hoje, pela figura do Sr. PAULO CESAR DE OLIVEIRA!!”, disse.

A partida entre Palmeiras e Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista terminou empatada por 1 a 1, mas teve vitória do time do Parque São Jorge nos pênaltis. O duelo ficou marcado por polêmicas na arbitragem de Paulo César de Oliveira que expulsou o zagueiro palmeirense Danilo e o técnico Luiz Felipe Scolari.

O atacante Patrik atribuiu o nervosismo do time à atuação do árbitro e resumiu seu sentimento em uma nota: 0. “O que nos prejudicou foi a arbitragem. Por isso nossa equipe começou a ficar brava. Você viram tudo que aconteceu aí. Nota 0”, afirmou.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS