www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
19/04/2011 - 11:35
Acusado de ter mandado assassinar advogado em Costa Rica é acusado de estar envolvido no tráfico
Foto: Jeozadaque Garcia
Hora da Notícia/ Midiamax

Oswaldo José Almeida Júnior, o Dinho, está sendo acusado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de ser o dono de um carregamento de droga que pode chegar a uma tonelada, o entorpecente ainda não foi pesado, está dividido entre maconha e pasta-base. Ele é acusado de ter mandado assassinar o advogado Advogado Nivaldo Nogueira de Souza em Costa Rica.

As investigações que resultou na apreensão do carregamento iniciaram depois que os agentes penitenciários da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, onde Osvaldo está preso. Realizaram um “pente-fino” na cela onde Dinho se encontra recolhido e encontraram comprovantes bancários que indicavam grandes movimentações financeiras.

Os quatros traficantes presos estavam encarregados de transportar a droga, trazida de Ponta Porâ para São Paulo, no caminhão de uma empresa de transportes camuflada em outros produtos.

Estão presos Ronald Benites Corrêa, Dyeime Rodrigues do Amaral, Sérgio Luis Nunes da Silva e Damião Morel Melgarejo. Com eles, ainda foram apreendidas uma caminhonete L200, uma Saveiro e uma motocicleta Hornet, além de duas armas: um de 9 mm e um 380.

A droga seria entregue para três fornecedores, inclusive pessoas envolvidas com o PCC (Primeiro Comando da Capital). De acordo com o Gaeco outras pessoas devem ser presas nas próximas horas.

Dinho é acusado:

Dinho foi preso em função de ser acusado de ter mandado assassinar o Advogado Nivaldo no dia 23 de março de 2009, e também sua ex-esposa, a cirurgiã dentista Josana Subtil de Melo, no dia 07 de julho de 2009 em Costa Rica. Ele ainda não foi julgado em nenhum desses processos.

A justiça decretou a prisão dele tendo em vista que autoridades e testemunhas estavam sendo ameaçadas. Dinho é réu em outros processos, um deles, ele contratou uma pessoa para matar um suposto envolvido na morte do advogado. Dinho está preso desde o dia 27 de abril de 2010.

Hora da Notícia/ Midiamax

    
› Comentários
anesia em 19/04/2011 16:39
Boa tarde Costa Rica. O que dizer diante desta noticia. Desde o dia em que meu companheiro foi assassinado, minhas lágrimas e de toda a familia não cessaram, pois, a ausência física e as lembranças , estão latentes em nossos corações diariamente. Minha fé e a perseverança em acreditar que tudo seria dentro das Leis Divinas, fizeram de mim, um mulher incansável na luta , para que ,pelo menos este caso não ficasse na obscuridade. Com certeza, houve parceria daqueles que não desistiram, e, fizeram de suas profissões um legado divino, que se cumpra a LEI justa, lugar de criminoso é na cadeia. Mas, a descrença na justiça ainda continua, mas esquecem das LEIS DE DEUS , SOBERANA E JUSTA que socorre e ampara os oprimidos, na hora certa , no momento certo , ela é aplicada. Sinto muitíssimo pelos filhos e os pais dele, que com certeza choram muito e sofrem como nós sofremos e talvez até mais. Obrigada Jesus, e, por misericórdia abençõe a todos nós filhos de Deus , prisioneiros e devedores , tentando reajustar-se com esta LEI pura e verdadeira que vem de ti.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Patricia

Hoje, o dia amanhece sorrindo.

Que linda é a vida, e, para que melho...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS