www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
11/03/2011 - 19:13
Acusado de tentar matar ex-mulher e ex-sogro foi condenado a quase três anos de reclusão
Hora da Notícia

O júri popular condenou nesta sexta-feira (11), Antônio Donizete de Oliveira, 40 anos o “Toninho”, a dois anos e oito meses de reclusão por tentativa de homicídio simples contra sua ex-esposa, Marlene Rodrigues dos Santos. Ele ainda foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por tentar matar o ex-sogro, José Rodrigues dos Santos, o “Alagoano”. O crime aconteceu quando o ex-sogro foi defender a filha que era esfaqueada por Antônio que chegou de surpresa na residência onde ambos moravam.

A sessão do júri iniciou por volta de 13h30 e foi presidido pelo juiz Luiz Alberto de Moura Filho. O réu se encontrava preso na cadeia pública de Cassilândia. Antônio saiu pela porta da frente do tribunal uma vez que a pena imposta a ele permite cumprimento em regime semi-aberto. Como Costa Rica não tem local para cumprimento da pena ele vai para casa e tem restrição de diretos.

O advogado, Lourival Marcolino Claro, o “Chá” trabalhou na defesa do réu e conseguiu desqualificar o crime contra a ex-mulher para homicídio simples, o que possibilitou a pena reduzida. O representante do Ministério Público Estadual, Bolívar Luiz da Costa Vieira reforçou a tese de lesão corporal defendida pelo advogado, “se o Antônio quisesse matar o ex-sogro teria matado.

Antônio foi condenado a seis meses de reclusão pelo crime de lesão corporal contra o ex-sogro.

Antônio é pai de quatro filhos, com idade entre 04 e 18 anos. Ele disse ao Hora da Notícia que ficou preso sete meses e sete dias, “nos últimos três dias que antecederam o júri não dormi e fiquei muito ansioso”, concluiu.

Para o magistrado o resultado do júri foi justo.

2º júri do ano:

Na próxima segunda-feira (14) acontece o segundo júri do ano, senta no banco dos réus Roberto Ferreira da Silva, recolhido na penitenciaria em Campo Grande. A sessão esta prevista para iniciar as 13 horas.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS