www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
12/12/2010 - 07:52
Leandro, Souza e Robert lideram lista dos menos queridos do 'Vai e vem'
G1
O fim de temporada gera muita expectativa nos torcedores pela curiosidade de saber quais jogadores serão contratados para o próximo ano. Entretanto, a montagem dos elencos passa também por outro processo: a lista de dispensa. No "Vai e vem" elaborado pelo GLOBOESPORTE.COM neste ano, o torcedor pode fazer uma avaliação sobre o entre e sai dos atletas. E dos que devem deixar os clubes onde estão, Leandro, do Grêmio, Souza, do Corinthians, e Robert, do Cruzeiro, são os que apresentam maior índice de reprovação.

Leandro é o que tem a maior porcentagem de torcedores aprovando sua saída. Nada menos do que 97% dos tricolores querem que ele deixe o Grêmio. O jogador foi a uma festa de uma torcida do São Paulo, seu ex-clube, no fim de novembro e irritou tanto a torcida quanto a diretoria. Além disso, enfrentou muitas lesões neste ano e quase não entrou em campo. Com salário alto e contrato até o fim de 2012, pode parar de novo no time paulista.

Teoricamente reserva de Ronaldo no Corinthians, Souza (96%) não agradou os corintianos. Com poucos gols e atuações que não empolgaram, o atacante também sofre com a identificação que tem com o Flamengo. Em outubro, a torcida corintiana fez um protesto no treino do time e exibiu uma faixa: "Souza fora. Flamenguista safado". Era uma retaliação por ele supostamente ter feito um gesto de uma torcida rubro-negra durante jogo contra o Vasco.

Já no caso do Robert, a implicância dos cruzeirenses parece ser pela questão técnica. O jogador teve a pior média de notas entre todos os jogadores do Brasileirão avaliados no Troféu Armando Nogueira. Foi vaiado em alguns jogos da Raposa, e agora 96% dos torcedores que votaram querem vê-lo fora do time.

Dos 12 maiores clubes do país, dez ao todo tiveram jogadores com mais de 80% de reprovação. O "campeão" foi o Vasco, com quatro: Nunes (91%), Ernani (87%), Elder Granja (86%) e Gian (83%).

Entre os de pior porcentagem tem até campeão brasileiro. O goleiro Rafael, do Fluminense, foi titular em 13 jogos da vitoriosa campanha tricolor, mas 89% dos torcedores querem que ele deixe o clube. Outros nomes bastante conhecidos estão na lista, casos de Marcel (93%), do Santos, Cleber Santana (90%), do São Paulo, Edu (84%), do Inter, e Lucio Flavio (83%), do Botafogo.

Curiosamente, dois clubes que não tiveram um bom ano não têm jogadores com mais de 80% de votos a favor de suas saídas: o Flamengo, que lutou contra o rebaixamento do Brasileiro, e o Palmeiras, eliminado em casa pelo Goiás na Sul-Americana nas semifinais depois de vencer fora.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS