www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/11/2010 - 23:52
Operação "Tolerância Zero" revistou pessoas, apreendeu carro clonado e traficantes
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

O delegado Cleverson Alves dos Santos deu seqüência à operação denominada "Tolerância Zero" que contou com o apoio de cerca de 30 Policias, entre Civis e Militares em Costa Rica. O Hora da Notícia apurou junto ao delegado que foram cumpridos quatro mandados judiciais de busca e apreensão. Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado foram aprendidas 11 pedras de crack, maconha e pasta base de cocaína. O objetivo da operação e o combate ao tráfico de drogas e a prevenção aos furtos e roubos contra os moradores.

A operação policial iniciou por volta das 15 horas com um pente fino no bairro Cohab Azul, onde os policiais realizaram revistas pessoais e cumpriram os mandados de buscas em residências.

Os policiais realizaram blitz nas entradas da cidade e apreenderam um caminhão e cinco motocicletas que se encontravam com a documentação irregular. Um veículo com placa clonada foi apreendido.

Outros cinco documentos de veículos foram recolhidos por estarem irregulares, os proprietários têm 48 horas para providenciar a regularização. Foram aplicadas ainda 16 multas em proprietários de veículos que trafegavam em desacordo com o código de transito.

Um homem foi preso acusado de tentar matar o colega de trabalho com golpes de picareta e enxada.

Durante a noite os policiais passaram revistas em pessoas que se encontravam em bares ao longo da Avenida José Ferreira da Costa e nos bairros onde a incidência de crimes é mais constante.

O Hora da Notícia acompanhou toda a operação do inicio ao fim, conversou com moradores dos diversos bairros, todos foram unânimes em afirmar que apóiam a ação dos policiais, “gostaríamos que isso acontecesse sempre”, resumiu uma moradora.

A operação encerrou por volta das 00 hora. Nove viaturas foram usadas. Participaram do trabalho policias Militares do Pelotão, COB (Comando de Operações do Bolsão), PMA (Polícia Militar Ambiental).

Essa é a 2ª operação:

No dia 25 de outubro último o delgado desencadeou a mesma operação nos bairros da cidade de Costa Rica, revistou pessoas, carros e cumpriu mandados de buscas em residências, fez uma revista geral nas boates localizadas no bairro Vale do Amanhecer, onde havia a suspeitava dos locais estarem sendo usado para comercialização de drogas.

Ordem na cidade:

Costa Rica recebeu uma população flutuante ainda não estimada e com isso os registros de crimes contra a vida e o tráfico de drogas aumentaram assustadoramente. O delegado Cleverson Alves planejou e colocou em pratica a operação “Tolerância Zero” com objetivo de tirar de circulação traficantes e pessoas procuradas pela polícia para diminuir o numero de crimes.

Hora da Notícia

    
› Comentários
leidiane em 02/12/2010 20:07
parabens;;;;;;;;;; mas tinham q acontecer com mais frequencia continuem agindo assim
Carla da Silva em 29/11/2010 14:29
Parabéns Dr. Cleverson, gostaria que tivesse tempo pra fazer o mesmo trablaho aqui em Figueirão, estamos também em perigo e muitas drogas estão rolando, necessitamos ter mais segurança e paz, tem vindo muitas pessoas de fora pra trabalhar que tem nos deixado em polvorosa e mesmo daqui também.
Pedro Nunes em 28/11/2010 13:38
Agora é hora da tolerância zero contra o crime organizado,para assegurar a paz à sociedade de bem, enfrentar e combater de forma rigorosa . Estavamos precisando de ações assim. Ficamos refem com gestão sem comprimisso com a Segurança Publica.
elias taroco junior em 28/11/2010 12:19
parabens Dr Cleverson, o senhor ta realizando um ótimo trabalho por Costa Rica, que Deus lhe proteja nesta trajetória.
selma serantes em 28/11/2010 09:08
quero parabenizar essa açao que deus estege presente na vida dessas pessoas, de um tempo pra ca nossa cidade anda perigosa mais com esse delegado temos mais segurança ,obrigada pelo esforço DR CLEVERSON , E TODOS POLICIAIS POR TA CUIDANDO DE NOSSA SEGURANÇA .em nome de toda populaçao agradecemos e pedimos a DEUS a proteçao a vcs .... C
igor santanna em 27/11/2010 20:48
Parabens ao delegado e todos os policiais estao fazendo um belo trabalho e tem que comtinuar porque se nao complica
Marcia em 27/11/2010 17:34
PARABENS DELEGADO E EQUIPE !!!! nós costarriquenses estamos orgulhosos de vcs, mostra quem é que manda, que nossa Cidade tem Autoridades que realmente se preocupa com a segurança das nossas familias. FAMILIAS DE COSTA RICA cuidem de seus filhos não permita que as drogas entre em sua casa, de amor de verdade, pois é muito facil colocar a responsabilidade no outro e ficarmos de braços cruzados, a realidade está ai....penso que seja hora de parar de negligenciar a educação dos nossos filhos para que não seja necessário uma operação desta na nossa casa. FIQUEM COM DEUS.
elaine Santos em 27/11/2010 11:20
Somos grato ao trabalho da policia,esse delegado chegou botando bronca é isso ai !!!bandido o lugar é na cadeia, nossos filhos não  podem ficar refém do trafico, com ações firmes como esta feita ontemnão teremos traficante em nossa cidade, que bom  poder ler aqui.
Edimar maciel em 27/11/2010 11:20
è isso ai, Costa Rica esta caminhando para o desenvolvimeto com no setor de turismo não podemos aceitar traficante Parabéns a policia Valeu um abraços a todo os que trabalharam nesse dia e que enfrentam o dia dia dessa missão arbua. Um abraço especial ao comandante Da Silva
Paulo Silva em 27/11/2010 08:26
Agora sim, temos um delegado de pulso, homem que usa sua autoridade para dar seguranças aos moradores de Costa Rica. Esse delegado mesmo com todas as dificuldades está revolucionando para dar melhor segurança no município. Delegado não lhe conheço pessoalmente, mas sou um admirador seu e do seu trabalho.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS