www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
27/10/2010 - 18:39
Com medo, prefeito de Alcinópolis não comparece a velório de vereador assassinado em Campo Grande
Midiamax
O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes (PR), confirmou que não comparecerá ao velório do vereador Antônio Carlos Carneiro, assassinado ontem em Campo Grande, alegando que "teme por sua integridade física". O corpo está sendo velado na casa da família desde as 5h da manhã desta quarta-feira e deve ser sepultado as 19h no cemitério municipal.

Manoel Nunes disse que procurou espontaneamente o delegado Bruno Urban, que é lotado em Coxim, mas esteve em Alcinópolis ontem com a função de acompanhar o caso, para prestar depoimento. “Procurei porque muita gente tem feito comentários me apontando como mandante ou que tenho envolvimento no assassinato. Como não devo nada, procurei o delegado”, disse.

O prefeito ainda garantiu que não saiu da cidade, conforme chegou a ser cogitado, e que não está foragido. “Tem gente até dizendo que fugi pra Mato Grosso, mas estou na cidade, na zona urbana. Eu bem que gostaria de ir ao velório, é vontade minha, mas temo até receber ameaças”, finalizou.

O crime Alcinópolis.com

Carlos Antônio Carneiro foi assassinado por volta das 13h de ontem nas proximidades do Hotel Vale Verde. Ele foi atingido por tiros e morreu no local. Segundo a polícia, dois agentes da Delegacia Geral De Polícia Civil (DGPC) perceberam a movimentação do pistoleiro Ireneu Maciel, o vaca magra, e o seguiram. Ele acabou preso com seu comparsa Aparecido de Souza Fernandes, que pilotava a motocicleta que daria fuga à dupla.

Ao que tudo indica o vereador foi vítim de uma emboscada, pois chegou ao hotel e disse que alguém (nome não revelado) o esperava para almoçar. Carlos Antônio foi informado que no local ninguém o esperava e que ali não servia almoço. Ao sair ele recebeu uma ligação no celular e instantes depois foi morto ainda na frente do hotel.
    
› Comentários
chapeco,silmara,eduarda em 28/10/2010 11:59
sentimos muito com perda do nosso amigo... e que deus de bastante conforto e paz para voce simone e as meninas e familiares , figuem com deus.
anesia em 28/10/2010 08:35
Para a familia deste respeitável político, nossos sentimentos de amor e auxilio num momento como este. O sentimento é o mesmo, uma dor que não passa, por isso estamos escrevendo para dizer; conte conosco naquilo que precisar, sempre encontrará em nós amigos dedicados. Este fato nos remeteu no dia 23.03.2009, onde também passamos por isso, e veio a tona momentos tristes e grande lutas para conseguir esclarecer o assassinato. Onde quer que esteja a familia, estaremos juntos,com pensamentos elevados a Deus, pedindo as benção celestiais para confortá-los num momento tão difícil .Fiquem na paz de Jesus. Anésia, Paulo e Deborah (familia de Nivaldo Nogueira de Souza, assassinado em 23.03.2009 em Costa Rica).
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS