www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
21/10/2010 - 09:07
Justiça autoriza internação do prefeito Artuzi
Afetado por uma crise depressiva, o prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi, sem partido, preso há 51 dias em Campo Grande por suposta ligação com um esquema de corrupção, foi levado para o hospital nesta manhã.

Por determinação do desembargador Manoel Mendes Carli, ele deve ficar sob cuidados médicos por 24 horas, segundo a assessoria de imprensa do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Daí, dependendo dos exames, ele deve voltar à cela do Garras (Grupo Aramado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros). Há, ainda, a possibilidade de ele ficar internado por um prazo ainda não estabelecido.

Artuzi, segundo amigos de parentes dele, já apresentava sinais de depressão, sintoma que teria se agravado anteontem, quando o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), negou liberdade a ele.

Ainda de acordo com amigos do prefeito, ele estaria disposto a iniciar uma greve de fome a partir da manhã desta quinta-feira. O diagnóstico médico será feito por uma equipe do hospital do Pênfigo, em Campo Grande.

Ari Artuzi foi preso durante a Uragano, operação da Polícia Federal que pôs na cadeia ele, a mulher dele o vice-prefeito e 9 dos 12 vereadores da cidade, além de secretários municipais e empresários.

O prefeito foi flagrado em gravações feitas com o auxílio da PF, contando dinheiro que teria arrecado com o esquema. A quadrilha supostamente chefiada por Artuzi, é acusada de fraudar licitações pública. A cidade de Dourados é comandada pela presidente da Câmara, a vereadora Délia Razuk, do PMDB.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS