www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
18/10/2010 - 19:15
Após ameaça, Beto Pereira pede desfiliação do PSDB
Midiamax
No final da tarde de hoje, Beto Pereira, prefeito de Terenos pediu desfiliação do PSDB. A decisão veio após ameaça pública no blog do partido, quando o PSDB informou que havia aberto um processo no conselho de ética e disciplina do partido, contra ele.

O motivo seria o fato de Beto ter dito publicamente que apóia a presidenciável Dilma e não José Serra, o candidato dos tucanos. Ele alegou ao presidente do partido, o deputado federal eleito Reinaldo Azambuja, que queria poupar a cúpula partidária de constrangimentos.

Ele já havia sinalizado a decisão hoje pela manhã, quando disse a reportagem que a situação estava complicada. “ Embora, eu esteja no PSDB, as minhas raízes são do PMDB. O partido indicou o vice da Dilma”, disse se referindo ao deputado federal Michel Temer (PMDB-SP). Questionado se continuaria no PSDB após as eleições presidenciais admitiu a possibilidade de desfiliação. “É difícil eu continuar”, respondeu.

Em nota, o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) solicitou o cancelamento de sua inscrição partidária. Leia na íntegra o pedido de afastamento de Beto Pereira:

Como é de conhecimento público, venho divergindo da orientação do partido desde o primeiro turno das eleições deste ano por várias razões que entendo desnecessário questionar.

Tendo em vista a extraordinária sensibilidade com que o governo do Presidente Lula vem demonstrando às causas municipalistas das quais tenho sido intransigente defensor, não me sinto à vontade para apoiar outra candidatura senão a de Dilma Roussef que, na Chefia da Casa Civil, sempre comungou com os pleitos das municipalidades brasileiras.

Desta forma, para livrar-me do desconforto da divergência partidária e poupar o partido de virtual constrangimento, venho solicitar o cancelamento de minha ficha de inscrição partidária.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Patricia

Hoje, o dia amanhece sorrindo.

Que linda é a vida, e, para que melho...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS