www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
07/10/2010 - 22:33
Jovens atletas que poderiam se tornar profissionais são relegados a própria sorte

O Esporte amador promovido pelas escolas na cidade de Costa Rica vem revelando atletas nas mais diferentes modalidades esportiva, porém esses jovens não encontram o apoio necessário para dar seguimento no potencial que poderá os levar ao profissionalismo. Sandro Junior Correia, 15 anos, morador no bairro Vale do Amanhecer, aluno da Escola Estadual José Ferreira da Costa, vem se destacando no Futsal, Porém não encontra apoio técnico e logístico para seguir na carreia.

Sandro contou ao Hora da Notícia que gostaria de treinar em um time de visibilidade, “é o que gosto de fazer”. Ele se destacou durante as Olimpíadas Escolares, realizada entre os dias 10 a 19 de setembro defendendo a Escola José Ferreira da Costa.

Outro que se desponta como goleiro nas competições realizadas no município é Natanael Lima, 16 anos, morador no jardim Novo Horizonte. Para a professora de Educação Física, Darlene Coelho Ramos, “o jovem tem um grande potencial”.

“Tenho vontade de ser um goleiro profissional, mas preciso de tempo para treinar, trabalho o dia todo e estudo a noite”, disse Natanael. Segundo ele os dirigentes do time de futebol da cidade o convidaram para fazer parte da equipe, mas não ofereceram salário para que ele possa manter seus estudos.

Noticia da Notícia

    
› Comentários
Cesarino Candido Narcizo em 07/10/2010 14:59
Olha conheço os dois atletas, realmente eles tem potencial sim, mas como o sonho de uns jovens como os dois e outros que nossa Cidade possui possam se tornar realidade se nós temos uns Diretores de esportes em nosso Município preguiçosos e não fazem nada para que eles mostrem seu valor, porque o começo é nos campeonatos Municipais, perguntem a eles quantos Campeonatos Municipais eles já jogaram, para vocês terem uma idéia em 2010 só agora está saindo um campeonato de campo assim mesmo eles não podem jogar pois são novos, faz muitos anos que não saem campeonatos para os jovens, daqui a pouco eles não tem mais idade escolares, vão jogar o que? é dificil se não colocarem pessoas comprometidades com esporte de nossa cidade vai acabar de vez, tem que pelo menos honrar o salário que nós pagamos eles.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS