www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
19/09/2010 - 08:39
Candidato a deputado dirigia carro em acidente que matou 2 no RS
G1
candidato a deputado federal Ênio Antônio Souza (PSDC) dirigia o carro que se chocou com uma moto na noite desta sexta-feira (17), na RSC-287, em Santa Maria (RS). As duas pessoas que estavam na moto morreram depois do acidente, e o candidato não prestou socorro. A mulher que estava no banco do passageiro permaneceu no local.

O carro pertence a Souza e, segundo a polícia, tinha adesivos de campanha do candidato. O delegado Vladimir Urach, que registrou a ocorrência, afirmou que a mulher que estava no carro já foi interrogada. "Ela disse que só vai se manifestar em juízo", diz ele. O delegado diz que Souza fugiu "para não ser preso em flagrante".

Advogado de Souza, Cristiano Urach confirma que o candidato dirigia o carro no momento do acidente e diz que seu cliente não fugiu. "Ele diz que não está foragido e é a pessoa mais interessada nos esclarecimentos do fato. (Souza) ia se apresentar esta noite à polícia, mas sente muitas dores nas costas e está muito abalado. Por isso, deve se apresentar neste domingo", diz o advogado, que é primo do delegado Vladimir Urach, segundo o policial.

Cristiano conversou com o candidato para ouvir sua versão sobre o acidente. Segundo ele, Souza ia fazer um retorno na estrada momentos antes do choque. "Ele entrou no acostamento, acendeu o pisca-alerta para a esquerda e não viu ninguém. Quando entrou na pista houve o choque com a moto. Ele estava tonto nesse momento e uma pessoa que passava pelo local o colocou dentro do carro. Ele não quis ir ao hospital e pediu para ser levado até a casa de um amigo", diz Cristiano.




    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Patricia

Hoje, o dia amanhece sorrindo.

Que linda é a vida, e, para que melho...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS