www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
10/09/2010 - 22:57
Comício da coligação “Amor Trabalho e Fé” deixou deputado engasgado
Hora da Notícia

O Comício da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, encabeçada pelo governador e candidato André Puccinelli, em Costa Rica nesta sexta-feira (10) reuniu cerca de 600 pessoas de acordo com a Polícia Militar. Participaram o governador André Puccinelli e candidatos a deputado federal e estadual, só o candidato a senador Waldemir Moka estava presente. O clima no palanque ficou desconfortável quando o deputado estadual Zé Teixeira, (DEM) ameaçou não discursar.

Irritado, Teixeira esbravejou em cima do palanque e disse que não discursaria ao ver candidatos pedindo voto para o senador Delcídio do Amaral (PT), ao invés de pedir voto para o candidato ao senado da coligação, Murilo Zauith, (DEM). Quando perceberam que Teixeira ameaçava estragar a festa, reuniram vários políticos em sua volta e o convenceram a discursar.

Nervoso e ainda engasgado, Teixeira disse ao Hora da Notícia, “os candidatos que pediram voto para Delcídio deveriam avaliar melhor suas posições políticas”.

A pérola da noite ficou por conta do deputado estadual Ary Rigo, PSDB que declarou seu voto no candidato a presidente José Serra, mas observou: “acho que o Serra já foi, mas eu vou votar nele”.

O governador não perdeu a oportunidade de alfinetar, disse que são cinco os candidatos ao senado, “um foi citado no livro de Dourados”. Ele se referia ao livro lançado hoje (10) pelo jornalista Eleandro Passaia, de Dourados intitulado: “A Máfia de Paletó”.

O prefeito de Costa Rica, Jesus Queiroz Baird, (PMDB) discurso e declarou seu voto para a candidata petista Dilma Rousseff.

Já o ex-prefeito, Waldeli dos Santos Rosa, (PMDB) não inovou no discurso e voltou a afirmar que o governo do PT ficou oito anos sem visitar o município, “o governo anterior nunca veio aqui, ficamos esquecidos oito anos”.

Hora da Notícia









É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
silverio elias canhoto em 12/09/2010 22:24
Está até engraçado ver que os próprios Candidatos da coligação do lado do André dizerem em palanque que votam em candidatos do lado do Zeca do PT.Estão desestabilizados pois sabem que o Candidato Zeca do PT esta crescendo muito nas pesquisas, e que a diferença entre ele e o André é muito pequena.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS