www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
10/09/2010 - 22:51
Mãe do acusado de matar o moto taxista vai realizar manifestação neste sábado
Hora da Notícia

A mãe do jovem Edimar Campos Nunes, 22 anos preso em Costa Rica a 11 dias, acusado de assassinar o moto taxista Carlos Henrique Felix Coelho Filho, no dia 09 de janeiro de 2008, promove neste sábado (11) um ato público para pedir a liberdade do filho. Roseli Benedita Campos Nunes procurou o Hora da Notícia nesta sexta-feira (10) para informar que organizou a manifestação em favor do filho que de acordo com ela é um trabalhador.

Roseli informou que vira um ônibus lotado de pessoas da cidade Alcinópolis, distante 90 km de Costa Rica para participarem da manifestação.

Para a mãe, o filho é inocente e está preso injustamente. “Meu filho tem carteira assinada desde os 16 anos de idade, está perdendo aulas, nunca foi preso, nunca se envolveu em uma briga sequer”, disse

“Agora eu quero saber quem são os assassinos do moto-taxista”, afirmou Roseli. Ela informou que ainda não havia definido o local e a hora da manifestação.

O jovem tem mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de Costa Rica. O Hora da Notícia apurou que a investigação aponta para crime passional.

Hora da Notícia






É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Pamela Marques em 15/09/2010 23:08
conheço o Edmar sei que le nunca seria capaz disso, todo mundo que o conheçoo esta revoltado porque sabemos que ele além de trabalhador ´e honesto. Em alcinópolis estão todos inconformados e até querem protestar, pois sabemos que eles não tem prova contra ele e que ele é mais um inocente pagando pelo o que NÃO FEZ.
Aldo de Oliveira em 11/09/2010 10:54
Quantos bandidos confesso estão soltos por ai, enquanto isso uma pessoa que é suspeita esta presa aguardando ser ouvido pela justiça, mesmo essa pessoa tendo residência fixa, carteira assinada, ser estudante e até que se prove o contrario tem ótimas referencias na cidade de Alcinópolis MS, "só lembrando muitos ladrões de Dourados ja estão soltos, sera que só existe habeas corpus para politicos e para ricos."
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS