www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
31/08/2010 - 06:47
Reconstituição da execução do advogado acontece na quarta-feira
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Lanchonete “Meu Cantinho”
Lanchonete “Meu Cantinho”

Nesta quarta-feira (01) será realizado a reconstituição da execução do advogado Nivaldo Nogueira de Souza pelo delegado Cleverson Alves dos Santos na Lanchonete “Meu Cantinho”, localizada na rua Josina Garcia de Melo, onde ocorreu o crime no dia 23 de março de 2009. A reconstituição vai ter a participação do acusado de pilotar a motocicleta no dia do crime, David Rosendo da Silva, 27 anos.

Nesta segunda-feira (30) chegaram a Costa Rica dois Peritos Criminal vindos da cidade de Paranaíba/MS. Eles estão estudando o inquérito policial para traçar a linha da reconstituição. Os peritos participam desse trabalho que irá definir melhor a forma como o crime foi praticado.

Outro que deve participar da reconstituição é o acusado de disparar contra o advogado, Rodrigo Batista Flores, o “Gordo” que se encontra preso nas celas da delegacia de Costa Rica. David se encontra recolhido em um quarto improvisado na delegacia por medida de segurança.

A reconstituição será feita com base em depoimento dos outros acusados. Participam os agentes de polícia, será convidado o promotor Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior é o juiz da Comarca conforme informou Cleverson.

O inquérito policial já acumula dois volumes, nele estão apensadas 12 interceptações telefônicas referentes a investigação policial. O inquérito será concluído e entregue ao promotor de justiça na próxima sexta-feira (04) para que ele analise e ofereça a denuncia contras os acusados.


Os acusados pela execução:


São quatro os principais responsáveis pela morte do advogado. Osvaldo José de Almeida Junior, 52 anos. Foi ele juntamente com Edoildo Ramos, vulgo “Piá”, 37 anos que planejaram e contrataram os pistoleiros, Rodrigo Batista Flores,39 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo” responsável por puxar o gatilho da arma que matou o advogado. David Rosendo da Silva, de 27 anos é acusado de pilotar a moto durante a execução.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS