www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
08/03/2008 - 04:28
O time de Costa Rica é lider do campeonato estadual com 15 pontos
O Costa Rica Esporte Clube (CREC) venceu o time de Coxim pelo placar de 4 a 0 neste sábado (08) em casa no Estádio Laerte Paes Coelho (Laertão) pela 10ª rodada do grupo B do campeonato estadual. O time ficou 20 dias sem jogos na tabela do campeonato. As equipes enfrentaram o campo pesado devido a chuva que caiu durante todo o dia na cidade. O árbitro da partida Oscar Natalino Castro teve dificuldade para conduzir a partida, faltou determinação para controlar o tumulto na lateral do campo.



O primeiro tempo de jogo aconteceu diversos desentendimentos em campo, empurrões, entre jogadores. Na lateral do campo discussão do técnico e jogadores do Coxim com dirigente da Federação e o quatro árbitro.



O primeiro gol saiu aos sete minutos, o segundo aos 40 minutos do primeiro tempo, os dois marcados por Baiano. O terceiro gol numa cobrança de escanteio, Cacimba completou. O quarto saiu aos 25 minutos marcado por Buiú, os dois últimos no segundo tempo de jogo.



A partida foi marcada por cartões amarelo. Pelo Costa Rica os jogares Franklin, Amaral, Cacimba. No time do Coxim, Leandro, Bruninho, Almeida e Chaveiro. Dois jogadores foram expulsos um de cada equipe: o capitão do CREC Franklin no primeiro tempo e André do Coxim no segundo tempo.



O jogador Baiano sofreu estiramento muscular, saiu antes de terminar a partida e deve ficar cerca de 20 dias fazendo fisioterapia. O CREC e o líder do grupo B com 15 pontos na tabela.



A meteorologia indicava chuva no horário do jogo, mesmo assim 718 pessoas comparecerão ao estádio. A arrecadação somou R$ 2.102,00



Hora da Notícia.








    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Carreiras digitais em alta: é hora de melhorar seu currículo
    
   
Venda de carros
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS