www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
09/03/2008 - 04:24
Locutor esportivo se irrita com falta de cabine no estádio Laertão
Hora da Notícia
O jogo entre CREC e Coxim no sábado no estádio Laerte Paes Coelho (Laetrão) deixou a emissora de rádio local cidade FM sem local para instalar os equipamentos de transmissão. O estádio só dispõe de duas cabines sem iluminação para emissoras de rádio, como veio uma emissora da cidade de Coxim para transmitir a partida, chegou primeiro no local e ocupou a cabine usada pela rádio cidade. O locutor esportivo Anderson Dias responsável pela transmissão se irritou com a falta de estrutura oferecida aos profissionais, “uma rádio que transmite a seis anos futebol não tem cabine, é lamentável”.
 
No jogo de sábado Dias e os profissionais da TV SUL contaram com a sorte de não ter chovido no horário do jogo, caso contrário teria molhado os equipamento que custam caro e a transmissão teria sido prejudicada. Dias foi obrigado a se espremer no vão das duas cabines de rádio para fazer o trabalho improvisado. O locutor mais uma vez desabafou, “tá parecendo cidade do interior sem condições de trabalhar”, ele se referia a cidades que não oferecem condições para imprensa trabalhar.
 
O prefeito municipal Waldeli dos Santos Rosa tentou justificar o transtorno pedindo compreensão, argumentou que as obras para cobertura estão em andamento, fugindo de responder sobre a falta de cabine. O prefeito ainda ironizou dias: “já arrumaram uma mesa para ele trabalhar”.
 
A cobertura do estádio de acordo com o contrato assinado entre a empresa J. Cruz Ltda e a prefeitura municipal, a obra de cobertura no valor de R$ 112.7 mil deveria ter sido entregue no dia 03 março último.
 
O Hora da Notícia denunciou a falta de estrutura para a imprensa trabalhar no estádio em maio de 2006, quando aconteceu uma partida entre CREC e Corumbaense. Profissionais do rádio daquela cidade foram obrigados a fazerem a cobertura no meio do público. O site alertava também para a falta de uma cabine para televisão.
 

Hora da Notícia.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Carreiras digitais em alta: é hora de melhorar seu currículo
    
   
Venda de carros
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS