www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/01/2026 - 06:23
Funcionário mata patrão por ciúmes da ex-esposa e tira a própria vida
Foto: Juliano de Almeida
Campo Grande News
O proprietário da Luigi Salgados e da Luigi Pizzaria, André Luis Mitidiero, de 46 anos, foi assassinado após uma briga com o gerente do estabelecimento, Eduardo Araújo, de 32 anos. O funcionário teria atacado o patrão após suspeitar de uma traição entre ele e sua ex-esposa, que também trabalhava na salgaderia.
 
O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (21), dentro da lanchonete que fica na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Lar do Trabalhador. Conforme apurado pela reportagem, o autor atacou a vítima com golpes de faca e, em seguida, se matou. Todos trabalhavam no mesmo lugar.
 
As informações preliminares indicam que a funcionária chegou ao trabalho no início da tarde e, logo depois, o marido entrou no estabelecimento, onde teria encontrado a mulher junto do proprietário do local. Não há detalhes sobre as circunstâncias em que o autor viu os dois.pós o ataque, a funcionária tentou intervir, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
A funcionária foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, com ferimentos leves. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão no local.
 
De acordo com o tenente Dermival Caldeira, do Corpo de Bombeiros, os militares encontraram a salgaderia com grande quantidade de sangue. “Uma cena muito triste e impactante”, descreveu. Segundo ele, André já foi encontrado sem vida pela equipe, enquanto Eduardo ainda apresentava sinais vitais.
 
“Nós realizamos todos os procedimentos necessários na tentativa de reanimá-lo, mas ele tinha uma lesão no coração e não resistiu”, finalizou Dermival. O tenente explicou ainda que não foi possível contabilizar o número exato de golpes sofridos pelo proprietário do estabelecimento.
 
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.
 
Clara Farias e Maria Gabriela Arcanjo
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
ELA: entenda os sinais da doença que paralisa o corpo aos poucos
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS