www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
04/08/2025 - 07:40
Deputado Marcos Pollon tem conta suspensa após discurso polêmico e confrontos políticos
Foto: Divulgação
Hora da Notícia

A crise interna no Partido Liberal (PL) de Mato Grosso do Sul ganhou novos contornos neste fim de semana após declarações explosivas do deputado federal Marcos Pollon (PL). Em meio à manifestação política onde foi impedido de subir no trio elétrico, Pollon fez um discurso inflamado, marcado por ofensas e palavrões, criticando duramente a aliança do PL com o PSDB união avalizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

O desabafo, que incluiu ataques pessoais ao presidente estadual do PL, Hugo Mota, e acusações de traição à legenda, repercutiu nas redes sociais. Em sua conta no antigo Twitter (atualmente X), o parlamentar intensificou os insultos, utilizando reiteradamente expressões como “foda-se” e outras de baixo calão, o que levou à suspensão do seu perfil na plataforma.

Durante o discurso, Pollon acusou Mota de ter “entregado o PL à porcaria do PSDB”, classificou os responsáveis pela decisão como “canalhas” e disse estar disposto a colocar sua carreira política em risco em nome da sua ideologia. A rivalidade entre Pollon e o também deputado Rodolfo Nogueira, organizador do evento, foi exposta de maneira contundente, com Pollon alegando que foi barrado no palanque por questões políticas internas.

Pollon mantém vínculos com Eduardo Bolsonaro e sua esposa, Naiane Bitencourt, bem como com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Já Rodolfo é considerado mais próximo do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que aprofunda os rachas dentro do grupo conservador.

O episódio reacende o debate sobre os limites do discurso político nas redes sociais e os impactos das alianças partidárias na base bolsonarista.

 



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
ELA: entenda os sinais da doença que paralisa o corpo aos poucos
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS