www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
21/09/2009 - 11:50
Vereadores querem isentar beneficiários de pagamento de taxas
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
 Coordenadora de Imunização, enfermeira Débora Emiko Mascarenhas.
Coordenadora de Imunização, enfermeira Débora Emiko Mascarenhas.

A sessão da Câmara de vereadores realizada nesta segunda-feira (21), os vereadores Moacir Justino, (PR) e José Paulino (PSDB) apresentaram emenda ao projeto de lei de autoria do executivo municipal solicitando autorização para firmar convênio com Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) para fornecer projetos arquitetônicos e acompanhamento técnico de projeto estrutural para construção de casas para pessoas com renda de até dois salários mínimos.

A emenda de autoria dos vereadores foi encaminhada para as comissões da casa de leis para ser analisadas, se for aprovada vai isentar os contemplados com o beneficio de pagar a taxa denominada de: “serviços municipais” no valor de até duas UFEMS (Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul).

Vacinação:

A Coordenadora de Imunização do município, enfermeira Débora Emiko Mascarenhas foi à casa de leis pedir ajuda aos parlamentares para mobilizar os pais que ainda não vacinaram seus filhos contra a Poliomielite, “estou preocupada com o baixo índice de comparecimento aos postos no último sábado”.

Ela pediu o empenho dos vereadores junto às famílias que ainda não levaram os filhos para serem imunizados. Débora advertiu, “para o município vai ficar muito ruim se não atingir a meta estabelecida”.

A coordenadora destacou a campanha de vacinação dos idosos que não atingiu a meta e o município ficou em último lugar no Estado.

Hora da Notícia








É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
selma serantes em 22/09/2009 15:35
Eu como servidora municipal, e contribuinte do nosso municipio .quero parabenizar vc DEBORA pelo empenho da campanha ,e mostrar pra populaçao que nos estamos a disposiçao não so para vacinar mais sim atingirmos nossas metas . , Que isso e bom para midia saber ,e não criticar que o municipio não correo atraz..obrigada a voce cordenadora que desempenha um brilhante trabalho em nosso municipio ,e a voces vereadores que poça nos ajudar a trazer estas crianças para atingirmos esta meta e muitas outras ....naun poderia deixar de agaradecer a enfermeira Fernanda barros que esta sempre ajudando com seu geito humilde tambem desenpenha um trabalho maravilhoso obrigada ....com pessoas humildes ,assim que nosso municipio cada dia melhora mais ...QUE DEUS ILUMINE VOCES E JUNTAS CHEGAREMOS LA ...abraço e naun esqueça pessoal ...como diz o zè gotinha TEM VACINAR RSRSRSRS
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS