www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
13/09/2009 - 20:05
Ex-prefeito não tinha prestigio junto a governadores
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Rod-MS 306 em época de chuvas
Rod-MS 306 em época de chuvas

A rodovia da região da Baús teve o edital lançado na semana passada para contratação de empresas de engenharia, para execução das obras de asfaltamento. O traçado a ser asfaltado pode não contemplar as expectativas da região conforme esperavam, mas será um grande avanço, depois de inúmeras reivindicações de agricultores, produtores e transportadores que dependem da estrada na região. A obra já poderia ter sido realizada à algum tempo, se não fosse as trapalhadas de políticos que deveriam ter trabalhado para ver o progresso acontecer.

O Hora da Notícia registrou nos últimos anos as reuniões de produtores e pecuaristas realizadas no município e na capital com políticos para tentar viabilizar o asfaltamento da estrada.

O ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PMDB) ficou oito anos no cargo, não conseguiu viabilizar o asfaltamento da rodovia, nos primeiros quatro anos, entrou em choque com ex-governador José Orcirio (Zeca do PT). Nos dois anos em que ficou lado a lado com o governador André Puccinelli (PMDB), do qual se dizia muito próximo, não conseguiu nem promessa do governador para viabilizar o asfalto.

Frustrado, o ex-prefeito provocou discussões inúteis, como chamar produtores idôneos de “mentirosos”. Waldeli chegou a admitir que tinha vergonha de trafegar pela estrada da região da Baús, mas confessou ter se ajoelhado frente ao governador André para explicar as criticas que recebia no município por desleixo e falta de força política para conseguir viabilizar o asfalto.

Em um outro episódio deplorável, Waldeli voltou a perder o controle e chamou a ex-vereadora Evair Gomes (PSDB), de “mentirosa” quando ela observou que o traçado da estrada estava sendo desviado e o município de Costa Rica perderia a Comarca para o Município de Camapuã.

O ex-prefeito demonstrou durante o seu governo não possuir articulação com os governadores. Zeca foi detonado por ele por diversas vezes durantes suas falas públicas. André esteve sempre próximo fisicamente, mas o governador parece nunca ter ouvido os clamores de Waldeli e preferiu atender ao sucessor. Prova disso é que em nove meses de administração do perfeito Jesus Queiroz Baid (PMDB), ele conseguiu ver publicado o edital para contratar a empresa e ver execução do asfalto.


Hora da Notícia




É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Sheila em 16/09/2009 08:30
Por enquanto esta só nos projetos não tem nada concreto
flavio em 15/09/2009 21:55
Eu só acredito vendo esse asfalto saindo!!!
Neli Rodrigues de Campos em 14/09/2009 08:34
Parabéns Sr. Prefeito municipal Jesus Queiroz Baird por essa conquista porque essa nossa estrada é muito dificil trafegar por ela na epóca das chuvas,e a riqueza de nosso municipio está na região de baus,portanto tenho certeza que os produtores estão felizes porque ja tiveram muitos prejuizos só assim terão uma produção valorizada.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS