A “festa foi bonita de ver”, salão lotado, o povo compareceu em peso, gente animada e entusiasmada em ver o prefeito Cleverson Alves dos Santos, (PP) pré-candidato à reeleição em Costa Rica/MS. Ele recebeu o apoio dos políticos mais importantes do Estado de Mato Grosso do Sul no último dia 13 no Salão Paroquial do Vale do Amanhecer onde compareceram centenas de pessoas dos mais variados bairros, Cleverson foi ovacionado de pé pelo público. O ex-governador Reinaldo Azambuja, (PSDB), a Senadora Tereza Cristina, presidente Estadual do Progressistas, assim como prefeitos da região, vereadores e autoridades.
Cleverson fez prestação de contas dos seus quase quatro anos de gestão e enalteceu a parceria com o governo do Estado. Destacou a presença da senadora Tereza Cristina, dos aliados locais, como presidentes de partidos, entre eles o ex-prefeito Jesus Queiroz Baird, presidente do (PP).
Reinado destacou a popularidade do prefeito; “vocês sabem que vocês têm um prefeito honesto, trabalhador, dedicado com a cidade, não é ditador, é uma pessoa de diálogo, uma pessoa que conversa, uma pessoa que respeita o povo de Costa Rica, respeita quem gosta dele e respeita quem não gosta também”, disse o ex-governador.
O ex-governador emendou o refrão dito pelo prefeito Maicon Doido de Paranaíba que representou os prefeitos da região. “O Cleverson é povão e não é ladrão, não tira o dinheiro de vocês”.
Reinaldo disse ainda que o governador Eduardo Riedel vai estar junto ao prefeito caminhando pelas ruas da cidade pedindo voto, e afirmou: “o governador tem lado”.
Reinaldo afirmou: “cada mentira que eles falarem do Cleverson nós vamos contar três verdades deles”.
A senadora Tereza em sua fala destacou: “o Cleverson é PP, o Cleverson é povão e o Cleverson não é ladrão”. Destacou ainda as qualidades e competência do prefeito e se colocou à disposição para ajudá-lo.
O prefeito Maicon Doido enfatizou as qualidades do Cleverson falando dos adjetivos da cidade: “essa é uma cidade tão maravilhosa que ela começa com um C, é o C de Cleverson, e o C da continuidade e o C da competência e o C do carinho pelo povo de Costa Rica”.
Esse homem tem que continuar, porque do lado dele tem só pessoas do bem, aqui não tem C de Coronel, aqui tem o Reinaldo Azambuja, tem a Tereza Cristina, finalizou.
O ex-prefeito Jesus Baird, um dos líderes na articulação para a reeleição do prefeito, demonstrou entusiasmo e destacou: “o candidato, para bater na porta do cidadão e pedir voto, tem que demonstrar competência de gestão administrativa e competência de relacionamento político, o Cleverson venceu a primeira eleição e deu demonstração de competência de gestão, porque o nosso município está em dia com as suas obrigações fiscais e financeiras e as obras ocorrem nos quatro cantos do município, que cada um dos senhores é testemunha, e muito mais virá por conta de uma reeleição garantida e a nossa competência política está desenhada e demonstrada na composição desse palanque”.
O José Antônio, 49 anos morador no Bairro Vale do Amanhecer veio ao evento e disse: “estou aqui para apoiar essa pré-candidatura, acredito no projeto do Cleverson, erramos um grupo pequeno na eleição passada, agora somos um grupo grande e forte, morro aqui a 35 anos, o bairro está recebendo benfeitoria está sendo construída uma policlínica aqui para beneficiar o bairro, somos cerca de oito mil usuários da saúde, isso nos beneficia muito, disse
A eleição municipal está marcada para o dia 06 de outubro e vai eleger além do prefeito os 11 vereadores que vão compor a Câmara Municipal.
Na disputa eleitoral o adversário de Cleverson deverá ser o ex-prefeito Waldeli Rosa, (MDB) que exerceu o cargo de prefeito por 16 anos, ele se movimenta para a disputa eleitoral.
Hora da Notícia
|