| 
						 
	Com objetivo de celebrar o Dia das Mães, a Unidade de Saúde Central realizou na última quinta-feira (18) um encontro com as mulheres que participam do grupo de Arteterapia. 
	  
	A iniciativa promovida pelas agentes de saúde da unidade, também contou com a presença da secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres e primeira-dama, Márcia Alves. 
	  
	“Agradeço a oportunidade de estar aqui celebrando o Dia das Mães com a comunidade do ESF Central. Esta é uma data especial, que celebra e reconhece o amor e a dedicação que essas mulheres têm pelos seus filhos”, afirmou a secretária. 
	  
	Segundo a coordenadora da Atenção Básica, Jessica Guimarães Costa, “a iniciativa fortalece os vínculos afetivos e a humanização, estimulando o cuidado e o envolvimento das nossas pacientes”, completou. 
	  
	  
	Assessoria de Comunicação 
	Angela Bezerra 
					 |