| 
	Seguem abertas até 15 de agosto, as inscrições para comerciantes interessados em vender de forma temporária alimentos e bebidas na praça de alimentação do Centro de Eventos Ramez Tebet, durante o Rally dos Sertões. O maior rally do mundo passa por Costa Rica nos dias 30 e 31 de agosto. 
	  
	De acordo com o secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Artur Baird, podem participar da seleção pessoas jurídicas, MEIs (Microempreendedores Individuais), ME (Microempresas) que tenham seu CNAE de atividades de fabricação e/ou comercialização de alimentos e bebidas, atendendo os critérios do edital que está disponível na Secretaria. 
	  
	Serão selecionadas por meio de sorteio 10 empresas para servir refeições, lanches e bebidas às equipes nos dois dias de evento. 
	  
	Confira a documentação exigida das pessoas jurídicas para habilitação: 
	  
	- Ficha de inscrição (disponível na Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura); 
	- Cópia Certificado da Condição de Microempreendedor Individual - CCMEI, emitido pela Receita Federal do Brasil; 
	- Cópia do documento de identidade e do CPF do representante; 
	- Comprovante de inscrição no Cadastro de Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ; 
	- Certidão Negativa de Débitos com a Fazenda Municipal, Estadual e Federal; 
	- Certidão de Regularidade Trabalhista expedida pelo do TRT-24" Certidão de Regularidade de Recolhimentos do FGTS 
	  
	Vale ressaltar que é vedada a participação no credenciamento de menores de 18 anos. Os interessados deverão se inscrever até 15 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Turismo, localizada à Av. João de Barro, 209, Jardim Bela Vista, após a ponte nova.  Mais informações através do telefone: (67) 3247-7070. 
	  
	Fonte:Assessoria de Comunicação 
	  |