www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
27/04/2022 - 11:39
Diretoria faz mudanças no elenco e CREC faz seu primeiro jogo em casa na história do Brasileirão
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Na noite desta Quarta-feira (27), às 20 horas, no Estádio Laertão em Costa Rica/MS o CREC escreve mais um capítulo na sua história, o Cobra do Norte que no ano de 2021 ganhou seu primeiro título Estadual, é o representante de MS nas competições nacionais.
 
O ano de 2022, reservou ao Costa Rica a terceira colocação no Estadual, o que coloca o CREC na seguinte situação, calendário ano todo novamente, só se subir para a serie C, porém o ano reservou momentos importantes, como o jogo de número 200 da equipe, como a estréia em competições nacionais, quando encarou o ABC de Natal, e agora mais recente o debute no Brasileirão da série D.
 
O primeiro jogo foi no DF, contra o Ceilândia e o CREC foi derrotado por 1 a 0 mesmo jogando melhor, acabou sofrendo um gol em cobrança de penalti, mas hoje o Cobra faz seu primeiro jogo em seus 17 anos de vida no Brasileiro jogando em casa e o Duelo é contra o Ação de  Mato Grosso, o time de Santo Antonio do Leveger, que fica a 34 km de Cuiabá capital de MT. o Crec é sétimo no grupo e o Ação é oitavo, uma vitória coloca o Costa Rica na quinta colocação a um ponto dos líderes.
 
Na rodada Grêmio Anápolis - GO e Ceilândia - DF empataram em 0 a 0, Operário de Varzea Grande - MT e Anápolis - GO também fizeram uma partida sem gols, e o outro empate da rodada foi entre Brasiliense -  DF  e Iporá - GO. 2 a 2.
 
O Costa Rica/MS ainda não fez gols em competições nacionais, e nesse terceiro jogo espera quebrar mais tabus, fazer seu primeiro gol, seus primeiros pontos e sua primeira vitória, quem entrará na história do CREC fazendo o primeiro gol nacional da história do Cobra?
 
O CREC esse ano além da serie D ainda joga a Copa Verde, no ano que vem quem representa o MS até então em competições nacionais é o Operário campeão pelo 12ª vez do Estadual de MS.
 
CHEGADAS E SAÍDAS
 
No Costa Rica/MS, alguns nomes estão chegando outros saíndo, Cromado que estava na SERC retorna ao CREC onde foi campeão ano passado, Igor Vilela e Coruja chegam do Naviraíense, um foi lider de assistências e o outro artilheiro do Estadual, Coruja já jogou pelo Costa Rica, o outro nome que chega é Tiziu, vindo do Aquidauanense,  que fez boa competição no time pantaneiro.
 
Outros nomes devem chegar, o CREC ainda precisa de pelo menos um zagueiro pelo lado esquerdo e um centro avante, reclamação principal da torcida. Ninguém estréia contra o Ação, os novos contratados devem estar a disposição no jogo contra o Iporá no final de semana.
 
As saídas são o goleiro Dida, os atacantes Jhonatan e Américo além do centro avante Aquino, que rescidiram em comum acordo, já Marinho foi dispensado pois não se adequou ao clube como os demais jogadores, mais dispensas podem e devem acontecer, o clima de resgate da alma guerreira do clube está sendo cobrado pela diretoria e quem não se adequar deve deixar o time.
 
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
 
Rafael Cardoso, Pedrinho e Edson por burocracias podem não estar disponíveis, então o time deve vir a campo com:
 
1 - Rodoldo
2 - Jean
3 - Bispo
4 - Alemão
6 - Ian Barreto
17 - João Vitor
8 - Bulhôes
7 -  Rafael Cruz
10 - Bruninho
11 - Nestor
9 - Ikson
 
Técnico Edson Jr.
 
Por Ramirão Piergentile


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Barbara Marcela

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS