www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
29/03/2022 - 05:58
“Novela é um ativo para mostrar as potencialidades do Pantanal”, diz Reinaldo Azambuja
Foto: Chico Ribeiro
Um dia de estreias: assim foi a segunda-feira, 28 de março. O Bioparque Pantanal (mais conhecido como Aquário) foi inaugurado e, no mesmo dia, estreou a novela Pantanal, com exibição no complexo no Parque das Nações Indígenas.
 
De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, a inauguração do Aquário do Pantanal no dia da estreia do remake foi uma coincidência. Ele destacou a importância da exibição para a divulgação das belezas do Pantanal Sul-mato-grossense e a atração de turistas.
 
"É um ganho extraordinário porque vai divulgar a maior planície alagável, o Pantanal, que já é muito conhecido, mas vai ser ainda mais divulgado. Junto com o capítulo inicial inauguramos o Bioparque Pantanal que vai levar cada vez mais esse conhecimento para o Brasil e para o mundo", disse Reinaldo Azambuja.
Filmada em Mato Grosso do Sul, a novela "Pantanal" tem a natureza como protagonista. Trinta e dois anos após a exibição original, ela ganhou um remake. A história original foi ao ar em 1990 na TV Manchete e agora é exibida na TV Globo. Baseada na novela original de Benedito Ruy Barbosa, o remake de "Pantanal" é escrito por Bruno Luper. 
 
Assistiram também ao capítulo inicial no Bioparque Pantanal a primeira-dama Fátima Azambuja; os secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura), Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Jaime Verruck (Semagro), Geraldo Resende (Saúde) e João Cesar Mato Grosso (Cultura e Cidadania); o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa; deputados federais Bia Cavasso e Dagoberto Nogueira; os estaduais Paulo Duarte e Professor Rinaldo; a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia; o presidente da Fiems, Sérgio Longen, além de dirigentes de autarquias, diretoria da Rede Mato-grossense de Televisão, da TV Morena e funcionários.
 
Paulo Fernandes, Subcom
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Barbara Marcela

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS