www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
21/02/2022 - 15:59
No Bolsão, Gerson Claro participa de entregas para a saúde com UTI e Centro de Hemodiálise
Foto: H.N
O deputado estadual Gerson Claro (PP) participou nesta segunda-feira (21) de novas entregas para a saúde nos municípios de Paranaíba e Costa Rica, região do Bolsão do Estado.
 
Ao lado do prefeito Maycol Queiroz, secretário estadual Geraldo Resende, vereadores e lideranças, o deputado cumpriu a primeira agenda em Paranaíba, onde houve a entrega de um tomógrafo computadorizado, a cerimônia de lançamento de 10 novos leitos de UTI e do projeto “Bem Nascer MS”, que será realizado pelo Centro de Atendimento Materno Infantil do  município.
 
“Eu não tenho dúvida de que as UTI’s, o tomógrafo, assim como o hospital de Três Lagoas, que está para ser inaugurado, vão transformar a vida das pessoas a partir do olhar que o nosso governo tem para a saúde. É a regionalização acontecendo de fato, para que as pessoas não precisem mais viajar quilômetros para ser tratadas”, afirmou o parlamentar.
 
De Paranaíba, Gerson seguiu para Costa Rica, onde participou da inauguração do Centro de Hemodiálise (Unidade de Nefrologia Andreza Cristina Pereira da Costa), que tem capacidade para atender 60 pacientes. Ate então, eles precisavam se deslocar até Paranaíba, que fica a 260 quilômetros de distância.
 
Ao lado do prefeito Delegado Cléverson, o deputado também esteve no lançamento do programa “Bem Nascer MS” e na inauguração do Centro de Reabilitação Juliano da Silva Carvalho, que oferecerá atendimento especializado para recém-nascidos prematuros e crianças com até 12 anos portadoras de autismo, paralisia cerebral, síndrome de Down e intercorrências da prematuridade.
 
“Essa parceria entre Governo, Assembleia Legislativa e prefeituras tem refletido diretamente em benefícios para a população. Estou orgulhoso em participar desse momento”, finalizou.
 
Por: Fernanda Kintschner
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS