www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
22/11/2021 - 05:40
Reforma no estádio Laertão: o prefeito informou que serão investidos 13 milhões para modernizar a arena do futebol em Costa Rica
Foto: Hora da Notícia
O prefeito de Costa Rica/MS, Cleverson Alves dos Santos (PP) adiantou ao Hora da Notícia no último dia 18 de novembro que o estádio municipal de futebol, denominado Laertão (Laerte Paes Coelho) será totalmente reformado e remodelado para receber as partidas do campeonato estadual de futebol da série A, assim como os jogos da Copa do Brasil, e Copa Verde. 
 
O prefeito informou que serão investidos o valor de R$ 13 milhões no estádio, sendo um milhão recursos da prefeitura municipal e outros 12 milhões dinheiro repassado pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul. 
 
De acordo com o chefe do executivo as obras serão executadas pela prefeitura sendo dois vestiários, assim como em novos banheiros. “Serão 857 metros quadrados que vai dar um novo visual na sala reservada para os técnicos das equipes, assim como nos camarotes e cabine para imprensa”, disse Cleverson.  
 
“O investimento para reformar o estádio Laertão vem de encontro com a reivindicação da população, essa obra será licitada nos próximos dias, temos pressa, pois o campeonato inicia em fevereiro”, afirmou.  
 
O prefeito disse ainda que será realizada reforma e adequação nas arquibancadas que vão receber cobertura com capacidade para seis mil pessoas, porém ele adiantou que essa obra será executada no mês de julho, após o termino do campeonato.   
 
“O projeto elaborado pela prefeitura está com secretário Eduardo Riedel, da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), ele assumiu compromisso com o prefeito Cleverson no último dia 27 de maio quando esteve em Costa Rica acompanhando o governador Reinaldo Azambuja, (PSDB).  
 
O campeonato estadual Sul-Mato-Grossense, temporada de 2022 está previsto para iniciar no dia 6 de fevereiro com previsão de término para 19 de junho.  
 
O CREC (Costa Rica Esporte Clube) é o campeão estadual da serie A, o time disputada o próximo campeonato em busca do bicampeonato, a tabela divulgada pela FFMS, o estadual de 2022 deve começar na primeira semana de fevereiro,as datas dos jogos finais dependem do calendário do futebol brasileiro que deve ser divulgado pela CBF nos próximos dias.
 
O CREC vai representar o Estado em 2022 em competições nacionais como Copa do Brasil, e Copa. Verde.
 
Hora da Notícia
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Necessidade de desenvolvermos a inteligência emocional
    
   
Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS