www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
09/11/2021 - 07:58
Câmara de Vereadores convida para Audiência Pública que vai discutir como serão gastos R$ 180 milhões em Costa Rica no ano de 2022
Foto: Fabrizzio Carrijo - ASSECOM/CMCR
A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Costa Rica-MS convidam a população para Audiência Pública, nesta terça-feira (08/11), às 14 horas, no auditório da SEMED para debater o futuro financeiro do município.
 
O objetivo do evento é discutir a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, para definir onde serão investidos e aplicados os R$ 180 milhões previstos para serem gastos no ano que vem, pela Administração Municipal e pelo Poder Legislativo.
 
A LOA é uma das mais importantes normas que regulamentam o orçamento do município e estabelece as receitas e despesas do Poder Executivo, do Poder Legislativo, do Serviço Municipal de Água e Esgoto (SAAE) e do Serviço Municipal de Previdência de Costa Rica (SMPCR) para o período de um ano.
 
Qualquer cidadão poderá participar e contribuir com opiniões e sugestões, que poderão ser incorporadas à proposta original, basta comparecer utilizando máscara e manter o distanciamento mínimo em relação aos demais presentes, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS para prevenção do novo coronavírus.
 
A audiência pública será transmitida ao vivo pelo Facebook, na página oficial da Câmara Municipal – www.facebook.com/camaradecostaricaoficial - e na página oficial do Município – www.facebook.com/municipiodecostarica - possibilitando, com isso, que os munícipes e comunidade em geral também acompanhem e participem da audiência pública de forma remota.
 
Fonte: Cassiane Mews
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS