www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
08/11/2021 - 14:07
Costarriquenses vencem o Miss MS e representarão o estado no Miss Brasil 2022
Foto: Reprodução
Costa Rica mais uma vez entra para os holofotes nacionais. Desta vez, as belezas da fauna e flora do município cederam espaço para o charme, a elegância, o carisma e graciosidade das costarriquenses Larissa Costa, 21 anos, e Isabella Barroso, de 8 anos. Neste domingo (7), em Dourados (MS), elas faturaram o título inédito de Miss Mato Grosso do Sul, nas categorias Petit e Infantil, e vão representar o estado no Miss Brasil 2022.
 
Disputando pela primeira vez a categoria Miss Petit MS, Larissa conta que o mundo das passarelas é novidade e que tudo começou com o título de Miss Costa Rica alcançado também este ano. Estudante de gestão pública, ela também concilia o dia Municipal.
 
A modelo conta que tem como inspiração a rainha da beleza brasileira e Miss Brasil 2016, Raissa Santana, do Paraná. Para ela o Miss Mato Grosso do Sul, além de grandes aprendizados profissionais é uma oportunidade de levar o nome da cidade para todo o país.
 
“Me sinto muito satisfeita e realizada. O sentimento que prevalece é a gratidão em todos os momentos. Agradeço também o apoio da Prefeitura de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, que me ajudou muito a chegar até aqui e agora posso retribuir com esse resultado inédito, trazendo para Costa Rica o título de Miss Petit Mato Grosso do Sul, além de elevar a visibilidade da cidade para o Miss Brasil”, enfatizou Larissa.
 
Nascida para o mundo das passarelas e esbanjando simpatia por onde passa, a pequena notável Isabella derrubou os limites municipais e também conquistou o público sul-mato-grossense neste domingo. Em sua primeira disputa fora da cidade, a Miss Infantil Costa Rica já conquistou o título de Pequena Miss Mato Grosso do Sul.
 
Com mais de 6 mil seguidores nas redes sociais, a pequena costarriquense deixou um recado após a vitória. “Obrigada a todos que ficaram na torcida, fiquei muito feliz com o resultado. Gratidão! ”, publicou Isabella.
 
A primeira-dama, Márcia Alves, fez questão de acompanhar as representantes na disputa e falou da importância do título inédito para Costa Rica. “O que Costa Rica tem de mais bonito é a sua gente, um povo acolhedor e hospitaleiro que merece aclamação por todos os cantos do país. Com muita dedicação e esforço, a Larissa e a Isabella quebraram esse jejum no Miss MS e trouxeram o título para Costa Rica, são meninas lindas, sempre engajadas nas ações sociais do município e merecem todo o nosso carinho e reconhecimento”, completou ela.
 
Miss Mato Grosso do Sul
 
Sob direção de Ângelo Mariano desde 2018, o Miss Mato Grosso do Sul trouxe para o estado a diversidade de categorias na competição, incluindo crianças, adolescentes, plus size e a categoria masculina.
 
Depois de analisar a demanda e ver a necessidade de uma categoria onde pudessem participar mães, mulheres casadas ou com altura inferior a 1,64 cm, o concurso incluiu a categoria Miss Petit. 
 
 
Fonte:Assessoria de Comunicação
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS