www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
28/10/2021 - 05:53
Motorista de camionete Hilux atropelou adolescente de 14 anos e fugiu, ele é acusado de estar dirigindo embriagado
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Veículo envolvido no acidente
Veículo envolvido no acidente

Uma jovem de 14 anos de idade foi atropelada pelo condutor de uma camionete da marca Hilux, placa GED 6F89, quando trafegava em uma bicicleta pela Avenida José Ferreira da Costa, em Costa Rica/MS no último dia 26 de outubro por volta das 18h25. A vítima está hospitalizada em estado “gravíssimo” de acordo com nota encaminhado a imprensa pela Polícia Civil de Costa Rica. A nota diz ainda que o motorista é suspeito de transitar em velocidade incompatível com a via depois de ter ingerido bebida alcoólica em um posto de combustível na cidade.

A adolescente foi transferida para hospital em Campo Grande, uma vez que de acordo com laudo médico ela sofreu lesões, fraturas, perfuração de órgãos e outras.

O condutor do veículo é suspeito de não respeitar a sinalização na via tendo avançado o sinal e atropelado a vítima que transitava pela avenida em uma bicicleta, a mesma foi arremessada vários metros à frente em função do impacto com o veículo. 

O autor fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Uma equipe de policiais do SIG (setor de investigações gerais) iniciou investigações e nesta quarta-feira (27), após analisar câmeras de segurança nas imediações do atropelamento os policiais identificaram o condutor. Por volta do 10 horas ele foi preso em flagrante em uma oficina mecânica denominada do B, localizada na saída da cidade para o Município de Chapadão do Sul. 

Ainda de acordo com a nota o autor ao ser indagado pelos policiais sobre a ocorrência: “confessou que havia atropelado uma pessoa na avenida no dia de ontem (26) e que a camionete usada estava em sua casa”.

Os policiais civis se deslocaram até a casa do autor onde encontraram a camionete com o parachoque dianteiro e o farol direto quebrado, em razão da colisão contra a vítima.

O veículo foi submetido á perícia criminal, de acordo com a nota a perita criminal constatou que o veículo havia, além dos danos provenientes de atropelamento, recebeu “chipagem” para dar mais potência e velocidade ao veículo.

De acordo com a autoridade policial há prova da materialidade e indícios de autoria do crime, “vídeos foram anexados” ao inquérito.

De acordo com as informações o autor vai responder pelos crimes de: homicídio doloso qualificado tentado - dolo eventual.

O delega Caique Ducatti, é o titular da delegacia de Costa Rica e presidente do inquérito referente ao acidente.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Valdir Marcondes

Hoje é um dia especial, principalmente para nós, que temos o privilegio  de participar do se...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS