www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Saúde
03/08/2021 - 17:10
Sesi, em parceria com Sebrae e Prefeitura, promove drive thru para testagem de covid-19 em Costa Rica
Foto: Divulgação
Em Costa Rica, o Sesi, em parceria com o Sebrae e com a Prefeitura Municipal, irá promover a realização de testes rápidos para diagnóstico de Covid-19, de forma totalmente gratuita. Voltada para pessoas a partir de 10 anos, a testagem será feita a partir de segunda-feira (9) até quarta-feira (11), por meio de um sistema drive thru, instalado no Centro de Eventos Ramez Tebet, localizado na Avenida José Ferreira da Costa, sem número.
 
O atendimento será feito no período da manhã das 7h30 às 11h30, e à tarde, das 13h às 16h, e os interessados devem agendar o procedimento com antecedência por meio do site: https://www.loja.sesims.com.br/ . A abertura da página para agendamento será feita diariamente a partir das 8h30 e será renovada a cada dia.
 
O exame oferecido será o teste rápido de antígeno para diagnosticar a Covid-19. Por meio de um swab nasal (cotonete específico) introduzido na narina e é colhida a secreção nasal. Essa é a forma de identificar se a pessoa apresenta infecção viral ativa. Mais informações sobre a testagem podem ser obtidas por meio do Whatsapp (67) 3320-3425.
 
Ação Empresa Segura
 
A testagem da população para covid-19 é uma das iniciativas da ação Empresa Segura, realizada em Costa Rica pelo Sebrae, em parceria com o Sesi, por meio do programa Cidade Empreendedora, aderido pela primeira vez neste ano pela Prefeitura Municipal.
 
Por meio da ação Empresa Segura, as micro e pequenas empresas que se cadastraram para participar da iniciativa recebem consultoria gratuita para a implantação de protocolo de biossegurança, com acompanhamento mensal até dezembro deste ano.
 
Junto com as orientações do consultor, será disponibilizado ao empreendedor o acesso à plataforma Viva+, voltada para a gestão de Saúde e Segurança do trabalho. Além disso, nos pequenos negócios participantes da ação, também será realizada a aplicação de vacinas contra H1N1 para os colaboradores registrados.
 
Além de Costa Rica, a ação Empresa Segura também é realizada nos seguintes municípios: Amambai, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Inocência, Jaraguari, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria, Sonora e Terenos.
 
Fonte:ASSECOM/PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Alta da gasolina pesa, e inflação oficial fica em 0,87% em agosto, maior taxa para o mês desde 2000
    
   
Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS