www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
14/04/2021 - 16:24
Com gol no final CREC empata em casa, mas fecha campanha da primeira fase de forma invicta
Foto: Facebook Oficial do CREC
Hora da Notícia
Jean capitão do CREC e Sandrinho Auxiliar técnico
Jean capitão do CREC e Sandrinho Auxiliar técnico
Na tarde desta quarta-feira, (14)  no Estádio Laertão em Costa Rica, a equipe local recebeu o Comercial de Campo Grande, e empatou pelo placar de 1 a 1, e termina a primeira fase de forma invicta.
 
Destaque do jogo foi a arbitragem, que estava bem clubista ao time da capital, pareceu até uma “retaliação” pela equipe do interior não ter aceitado a mudança do regulamento, que salvaria os times da Capital.
 
Depois de um primeiro tempo com zero a zero no placar, aos 31 Itamar abriu o placar para o Colorado, o CREC não tinha sofrido gols com bola rolando e quando parecia que ia perder a invencibilidade, aos 45 Adame, num belo gol empatou para o Costa Rica e deu números finais ao jogo.
 
A equipe de Costa Rica, terminou a primeira fase da competição com 20 pontos, líder do Grupo B e líder geral da competição. A Equipe do Comercial chegou a 12 pontos  e também está classificada, se juntando as equipes do Dourados que confirmou a liderança do grupo A com 18 pontos, outra equipe classificada é o Aquidauanense com 13 pontos mais ainda tem uma partida pra jogar.
 
Já rebaixados Três Lagoas e Novo só cumprem tabela, pelo grupo B SERC e ABC ainda podem se classificar, porém a equipe de Campo Grande precisa de uma vitória em um dos dois jogos que lhe resta, para eliminar a equipe de Chapadão do Sul, já no grupo A, o atual Bi-campeão Águia Negra, precisa vencer para não depender de um milagre em Campo Grande, já que o Operário que está na sua cola enfrenta o Novo.
 
O CREC agora entra a campo só na próxima semana, dessa vez para o Hexagonal final, com adversário, local e data ainda a serem definidos.
 
ANÁLISE
 
O Comentarista esportivo doutor Ramiro, apontava que o CREC com a estrutura e investimento, somados a fraqueza dos rivais da primeira fase,  tinha obrigação de fazer 20 pontos e ficar invicto, missão dada, missão cumprida, pela equipe do técnico Ito Roque, mais uma acerto do comentarista, que previu situações positivas e negativas que aconteceram exatamente, como previsto.
 
Em entrevista o Hora Da Notícia afirmou, “Agora segunda fase é outra conversa, o CREC precisa urgente de pelo menos mais um ponta e um centro avante, não da pra jogar 8 jogos e os dois centro avantes não terem feito nenhum gol” ainda disse, “Com a expulsão de Abreu, Jr Campos deve ganhar a vaga de titular, e acho que não sai mais” “ O CREC não é favorito, mas pode vencer a competição, ficamos com a torcida pelo Cobra do Norte, e não podemos tirar os méritos de uma equipe que fez a campanha que fez", destacou Ramiro.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS