www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
10/06/2009 - 23:54
Laudo aponta que ex-vereador assassinou borracheiro com três tiros
Foto: Arquivo/Hora da Notícia
Hora da Notícia
José Divino Francisco da Silva, 46 anos
José Divino Francisco da Silva, 46 anos

O ex-vereador José Divino Francisco da Silva, 46 anos, (Fio do Povo) acusado de ter assassinado Alzemiro Cordeiro dos Santos, 44 anos, conhecido no Distrito de Paraíso das Águas pelo apelido de “Miro Borracheiro” continua desaparecido. Miro era proprietário de uma borracharia no pátio do posto de combustível Paraíso. Policiais Civis de Costa Rica e da Polícia Militar (PM) fizeram diligencias na região na tentativa de encontrá-lo.

O laudo médico do (IML) Instituto Médico Legal da cidade de Cassilândia apontou que foram disparados três tiros. Segundo informações da polícia o crime foi motivado por uma divida de R$ 400,00 para Alzemiro.

O policial Nélio César Leon informou ao Hora da Notícia que Divino parou o caminhão na Avenida principal por volta das 12:00 horas, Alzemiro que estava em uma moto de placa HST 3575 estacionou ao lado e subiu na lateral da porta para conversar, quando desceu, Divino disparou a arma. Eles já haviam discutido no dia anterior.

Nélio disse ainda que Divino estava com o caminhão da Prefeitura de Costa Rica, as informações no local e de que ele iria trabalhar durante todo o final de semana para ganhar horas extras.
Alzemiro deixou a mulher, professora na Cooperativa próxima ao Distrito dois filhos menores de dez anos.

O Corpo será velado no Distrito de Paraíso até as 05:00 horas da manhã desta quinta-feira (11), depois será transladado para a cidade de Água Clara/MS onde vai aguardar a chega de parentes vindo do Estado de Santa Catarina/SC. O sepultamento só devera acontecer na próxima sexta-feira.

O laudo Médico

O laudo médico do IML apontou que a vítima recebeu três tiros calibre 38, sendo que um acertou a boca e a bala ficou alojada, nas costas e outro no braço direito que atingiu órgãos vitais.

Vereador

Divino é funcionário público aprovado em concurso, nomeado no mês de fevereiro de 2003. Ele exerce a função de Agente Fiscal de Postura da Prefeitura de Costa Rica, é 2º suplente de vereador pelo PMDB, teve 217 votos na última eleição, já exerceu o cargo de vereador por um mandato e voltou a assumir por cerca de 60 dias na legislatura passada.

 Outro crime

Duas pessoas foram assassinadas com vários tiros no Distrito no dia 07 de fevereiro de 2009 o fazendeiro Pedro Garcia de Almeida, 63 anos conhecido como Pedro Peixoto é acusado de ter praticado os crimes. Crisleine de Melo Baulbueno, 25 sua ex-mulher que estava acompanhada de Eurípides Lemes da Silva, 46 anos foram executados na Lanchonete denomina de Redondo. Pedro não se apresentou a polícia e é considerado foragido pela justiça da Comarca de Costa Rica.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
mauro miguel cordero dos santos em 09/02/2016 22:47

mauro cordero ola sou primo do miro solidariso a todos os filho do miro e a esposa ce alguem da familha quere converssa comigo vou decha o meu [email protected]

mauro primo do miro em 09/02/2016 21:38

infelismente no nosso pais criminoso é aqule que morre quem comete delincuencia é oque morre infelismente..sou primo do miro meu email [email protected]

Sheila Cristina Riechel em 23/02/2015 14:22

Ola, sou filha primeira de Alzemiro Cordeiro dos Santos, perdi o contado com Denise sua esposa, e gostaria de ter informação do paradeiro de meus irmãos Lucas Gabriel, Mirilaine e Bruno.Se alguém tiver uma informação gostaria que me fosse passada pois nunca mais tive uma informação do paradeiro de meus irmãos.As informações podem ser enviadas para este e-mail [email protected]. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Denise em 19/11/2012 17:04
Infelizmente hoje em nosso mais quem pode mais são os traficantes, bandidos como esse José Divino que tirou a vida do meu esposo ele acabou com a minha vida e dos meus filhos que ficaram orfãos. Mas deus no momento certo vai cobrar dele, tenho buscado Deus na minha caminhada para que Deus me de forças suficientes para que eu possa cuidar dos meus pequenos. Perdi um grande companheiro , amigo super pai mas tenho a conciência tranquila que de não tirei a vida dele. E o José Divino nunca mais dorme tranquilo por que sempre tem um peso para carregar... Fio do povo a justiça divina nunca falha ... no momento certo ela chega pode crer...
franciele em 27/10/2012 10:33
Nosso brasil é injusto mesmo esse fio do povo mato meu tio e fico por isso mesmo , cade a justiça do nosso pais mais Deus sabe de todas as coisas , esse homem foi covardi atirando no meu tio pelas costas e ainda vem dizer que foi porque meu tio fez movimentos suspeitos ..
anesia em 13/06/2009 16:51
Que Deus tenha piedade deste homem. Duas familias ficarao desamparadas. Vamos orar , as pessoas estao precisando de Deus.
si em 11/06/2009 18:29
Que absurdo uma pessoa que se diz representante do povo, cometendo um crime tão bárbaro como esse!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS