www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
26/05/2009 - 10:36
Desespero leva Governo de MS a apelar contra Cuiabá
Foto: Secom-MT
MidiaNews
André Puccineli (com o governador Blairo Maggi): desespero leva peemedebista a apelar em declarações
André Puccineli (com o governador Blairo Maggi): desespero leva peemedebista a apelar em declarações

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), afirmou, nesta terça-feira (26), que Campo Grande terá investimentos, mesmo se não for selecionada para sediar os jogos da Copa do Mundo 2014. As informações são do site "Campo Grande News".

De acordo com Puccinelli, a Prefeitura e o Governo alocaram R$ 1 bilhão para o desenvolvimento da Capital. "Esses os que mais virão [pela Copa], totalizam R$ 1,5 bilhão", disse o governador, em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

Segundo o site, Puccinelli voltou a defender que a cidade só perderá para Cuiabá "no tapetão". Nos últimos dias, o governador do PMDB insistiu na tese de que a capital sul-mato-grossense tem mais condições de ser subsede da Copa do Mundo. As declarações agressivas do governador - e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Junior (PMDB) - se tornaram frequentes depois que alguns sites anunciaram que Cuiabá já teria sido escolhida como subsede da região o Pantanal.

"Campo grande tem 400 vagas a mais na rede hoteleira, tem melhor topografia, melhor mobilidade urbana, tem apoio do Paraguai e de cidades da Bolívia. E o poder público está unido. Se não é critério técnico, é político. E político é tapetão", disse, na TV.

Museu

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai reunir os prefeitos das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, inclusive, os governadores dos respectivos estados, no dia 2 de junho, terça-feira da próxima semana.

O encontro, dois dias depois do anúncio oficial da Fifa, previsto para o próximo domingo, 31 de maio, nas Bahamas, será no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e servirá para que prefeitos e governadores envolvidos diretamente comecem a viver o clima da realização da Copa do Mundo no Brasil.

O Museu acaba de lançar a mostra "Mania de Colecionar", representando o apaixonante universo do futebol. Até o dia 16 de agosto o espaço vai reunir mais de cinco mil preciosidades de colecionadores anônimos e famosos.

    
› Comentários
Luciano em 26/05/2009 17:16
Tem 1 bilhão pra gastar com a copa mas pra fazer o asfalto que liga nossa região com os demais estados, falam que não tem dinheiro.Fiquei com duvida dos discursos anteriores.Ou mente para o povo da região ou so quer o nosso voto na época de eleição
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS