www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
07/05/2009 - 08:18
Busca em residência procurava por suposta carta
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

O advogado Ricardo Trad, informou ao Hora da Notícia nesta quarta-feira (06) que advogados de seu escritório estiveram em Costa Rica na última terça-feira (05) para terem conhecimento dos autos em que o Juiz da Comarca expediu o mandado de Busca e apreensão contra a residência de Oswaldo José de Almeida Junior (Dinho), localizada na rua Tércio Teixeira Machado, na última segunda-feira (04). O advogado observou que foram expedidos vários mandados para serem cumpridos na cidade.

Ele esclareceu que a busca foi realizada na residência devido a possibilidade de existir lá uma carta que teria sido escrita pelo advogado Nivaldo Nogueira de Souza, assassinado no dia 23 de março, para o proprietário da residência. “A busca foi em função de uma eventual carta que a vítima teria escrito para Osvaldo, mas não houve carta nenhuma” - disse.

Os advogados do escritório do advogado Ricardo Trad, de Campo Grande, estiveram na última terça-feira (05), por volta das 16 horas no Fórum e Delegacia de Costa Rica. Segundo o advogado, para informarem a autoridade policial que o seu cliente está a disposição para qualquer esclarecimento.

Os policias aprenderam no dia da operação um cofre na casa de Osvaldo que se encontra na delegacia. Os advogados entregaram na repartição policial o segredo desse cofre para que a polícia possa abri-lo e ter acesso a documentação que se encontra guarda no mesmo.

O representante do Ministério Público Estadual, Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior, disse ao Hora da Notícia que vem acompanhando todo o trabalho da polícia e se interando das operações: “estou acompanhando todos os procedimentos, todos os dias, reunião com a autoridade policial (Delegado) para acompanhar todos os passos das investigações”.

O advogado disse ainda que foram realizadas buscas na fazenda de Osvaldo.

O Advogado de Costa Rica Valdemir Alves Dias acompanhou a operação policial de busca na residência do seu cliente Osvaldo no dia 04 de maio.

Hora da Notícia




É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Barbara Marcela

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS