www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
17/02/2009 - 08:26
Juiz de Direito usa da tribuna da Câmara para cobrar ações de segurança no município
Ocorreionews
O Dr. Gil d e Messias, Juiz de Direito da Comarca de Chapadão do Sul, usou na noite de ontem da tribuna, para cobrar das autoridades uma ação maior contra o aumento da criminalidade no município, nos últimos 18 meses.

Segundo o Juiz, ele pessoalmente pode constatar cerca de mais de 11 bêbados caídos pelas ruas da cidade, um espetáculo que ele ainda não tinha visto em Chapadão do Sul.

Dr. Gil salientou que isto ocorre devido ao grande número de pessoas que foram atraídas para o município com propaganda de emprego fáceis o que hoje não existe mais, do aumento descontrolados de bares (botecos) na cidade, do aumento da população flutuante na cidade, o que tem gerado um aumento enorme de assassinatos, tentativas de assassinatos, brigas etc.

Dr. Gil foi feliz ao dizer que no ano passado, participou de várias reuniões, para encontrar uma solução, mas, que deixou de frequentá-las, porque percebeu que elas eram inúteis.

O Magistrado propôs aos vereadores, a criação de uma Lei que limita a abertura de bares e de vendas de bebidas alcoólicas, bem com também a realização de uma Audiência Pública envolvendo todas as classes para tentarem encontrar uma solução.

Dr. Gil, propôs que a Assistência Social faça um levantamento de toda a população flutuante na cidade, verifique as suas origens e caso não estejam trabalhando, que encontrem uma solução, oferecendo a passagem para suas cidade de origens, ou que até mesmo coloquem um carro para fazer o transporte.

“É o momento de ação, ou agirmos agora, ou entregamos a cidade a ......, nós estamos reféns de uma realidade jamais vista em Chapadão do Sul, o problema vai aumentar, se não for tomada um providencia urgente, vai chegar o momento em que as pessoas de bem vai mudar do município, porque, aqui não será mais um local para se criar os seus filhos.” Afirmou o Juízo de Direto da Comarca.”
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS