|
|
|
|
| Política |
| 08/07/2012 - 16:12 |
| Lista de candidatos será divulgada hoje |
|
| Foto: Divulgação |
| Corrreio do Estado |
|
|
Termina hoje (08) o prazo para a Justiça Eleitoral divulgar a lista dos pedidos de registro de candidatos apresentados pelos partidos políticos ou coligação, segundo o calendário oficial das eleições deste ano, conforme resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Conforme o TSE, hoje termina também o prazo para a Justiça Eleitoral encaminhar à Receita Federal os dados dos candidatos cujos pedidos de registro tenham sido requeridos por partido político ou coligação para efeito de emissão do número de inscrição no CNPJ.
Ainda conforme o regulamento, a partir de hoje o juiz designado pelo tribunal regional eleitoral deve convocar os partidos políticos e a representação das emissoras de televisão e de rádio para a elaboração de plano de mídia para uso da parcela do horário eleitoral gratuito a que tenham direito. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|