www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notas Breves
23/07/2006 - 12:57
O fiel escudeiro rindo para não chorar

CAMAROTE

O comandante da Policia Militar estava de olho em cada movimento no carnaval, usou um camarote para observar a galera. Como um homem prevenido o sargento Palácios acompanhou tudo de perto e do alto e ainda curtiu a matinê, tudo de CAMAROTE, é claro!


Eles gostam de gente


O Secretário de Turismo e Esportes, Wilson Mateus e a assessora de cultura, Maria de Fátima, foram as grandes estrelas do carnaval. Brilharam sem aparecer e ao fim passaram o recado com simplicidade. Tem muito político que poderia seguir o exemplo. E tão simples, já que eles “Gostam de genteâ”. Mas isso é pra poucos, não  é mesmo professor Wilson e Fátima?! Salve-salve! Vocês foram dez !!!!!!


Ele mesmo

O fiel escudeiro da primeira dama, Lemiro, estava sassaricando pela avenida no carnaval e alguém resolveu intimá-lo a sambar. Longe de mamãe, foi obrigado a rir e se conformar com a situação.


Waldeli se lambuza em busca de popularidade

Santos Rosa ,fez um sacrifício danado em busca de popularidade. Foi pra avenida, no meio da criançada, na matinê. Se lambuzo todo com espuma, fez pose para foto, tentou desesperadamente garantir a simpatia da criançada; essa maratona toda em dois dias de matine, O vocal da banda bem que tentou ajudar dizendo para a criançada abraçarem o prefeito que ele estava carente, porem parece que a estratégia não deu muito certo.

Waldeli subiu ao palco para conferir o resultado, tentou emplacar o refrão da sua campanha de 2000, mas a galera não foi na onda e deixou o prefeito meio desajeitado. Olha, dessa vez, Waldeli deitou e rolou na divulgação do seu nome.Os apresentadores sempre se dirigiam a festa em nome dele e deixavam o povo de lado. Que coisa feia!! Uma festa popular que se transformou em festa pessoal e publicitária do nobre ou será¡ que foi para recordar a infância?.

O fiel escudeiro rindo para não chorar


O presidente da Câmara de Costa Rica vereador Ivanildo Ferrari (Didão PDT) deu um show no camarote oficial onde ele recebeu os amigos. Didão dançau, gritou, agacha, pulava e acompanhou a coreografia com a banda. Ahhh se o presidente estivesse essa mesma disposição para trabalhar como vereador o município; seria outra coisa. Não respondeu ate hoje os ofícios encaminhados para saber os gastos com dia¡rias e projetos apresentados no ano passado pelos vereadores. Por que será ? Com certeza ele estava muito ocupado treinando os passos para dançar no carnaval. Quem sabe agora sobre um tempinho. O Sr. Didão está de Salve-Salve, não tem jeito pro samba mais as coreografias estavam perfeitas. HAHAHA!.

Mesquita faz bico no carnaval

Os usuários do Serviço Municipal de Água Esgoto e Limpeza Pública Urbana de Costa Rica, (SAAE) ficaram sem entende porque o Diretor Evaldo Parreira Mesquita não deu expediente na semana anterior ao carnaval; a não ser uma passada vez ou outra na autarquia da qual tem um salário de R$ 3.600 mil. Mesquita estava empenhada em fazer um bico no seu comercio particular, na feira do produtor da cidade, e aproveitou para manter um carrinho no meio do público na avenida do carnaval, para ganhar um dinheirinho extra comercializando cerveja, água e espuminha para o público. Até quando vão tolerar esse tipo de comportamento?! Sim porque já tem aquele episódio do gato que fizeram vistas grossas. Bom, mais também não precisa se preocupar, o dinheiro é público mesmo. E o Povo? Que povo que nada, só na hora do voto e pronto. 


 

 
   
Alta da gasolina pesa, e inflação oficial fica em 0,87% em agosto, maior taxa para o mês desde 2000
    
   
Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS