www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
20/03/2012 - 11:32
Investigações sobre a ossada encontrada em fazenda será conduzido pelo Garras
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Carcaça da motoclicleta
Carcaça da motoclicleta

O inquérito aberto pela Policia Civil para investigar sobre a ossada humana encontrada na Fazenda Santa Maria que segundo o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos é de propriedade de José de Almeida Júnior, o “Dinho” ficará na responsabilidade do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) em Campo Grande. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no local na última quinta-feira (15) uma vez que já tinham a informação que na propriedade poderia ter restos humanos.

As constantes ameaças a membros do poder Judiciário, do Ministério público Estadual, ao delegado titular de Costa Rica/MS e agentes de polícia foram determinantes para que ás investigações sejam conduzidas por delegado do grupo de elite da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Cleverson os ossos foram levado para Campo Grande pelo Garras que vai ser encaminhado para perícia. De acordo com ele não foi possível identificar o sexo da pessoa e ainda não há a suspeita de quem pode ter sido a vítima.

Segundo ainda o delegado existe a suspeita de que haja mais ossadas no local que funcionava como um ponto de desova de cadáveres. As investigações indicam que a motocicleta Honda Strada encontrada no penhasco próximo a ossada não pertence à vítima.

As investigações devem revelar a identidade da pessoa uma vez que o chip do telefone celular estava no aparelho encontrado no local.

A ossada foi encontrada em um penhasco de aproximadamente 150 metros, segundo ele o crânio apresenta perfurações, porém não é possível identificar de que forma foram produzidas as lesões.

A equipe do delegado acompanhada por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) foram até a propriedade rural distante cerca de 80 Km da cidade de Costa Rica, já no município de Figueirão.

O delegado disse ao Hora da Notícia que a informação que local teria sido usado para desova de cadáveres veio do Presídio Federal de Campo Grande onde Dinho se encontra preso.

Prisão Federal:

Dinho está preso na penitenciaria Federal de Campo Grande. Ele é considerado de alta periculosidade acusado de planejar e mandar assassinar a ex-esposa, Josana Subtil de Melo em Costa Rica no dia 07 de julho de 2.009. Ele responde ainda por outros dois crimes: à execução do Advogado Nivaldo Nogueira de Souza no dia 23 de março de 2009, ele é acusado de ser o mandante e autor intelectual. Outro crime atribuído a ele é uma tentativa de homicídio contra Rodrigo Batista Flores, 39 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo”, ocorrido no dia 17 de abril todos em Costa Rica.

Duas pessoas desaparecidas:

Duas jovens estão desaparecidas em Costa Rica, Cleibiani Silva Ribeiro está desaparecida a quase cinco anos, na época ela tinha 19 anos, saiu de casa na companhia de amigas para ir em um baile no Clube Tradição “Buchada” e nunca mais foi vista. O desaparecimento foi no dia 15 de dezembro de 2007,

A outra é Vanessa Ferreira da Silva,quando desapareceu tinha 15 anos de idade, saiu de casa no dia 11 de dezembro de 2006 na companhia de amigos para irem a um evento na Praça Central de Costa Rica e nunca mais retornou. Essa o inquérito policial já foi concluído e aponta os suspeitos de terem matado a jovem, porem o corpo não foi encontrado.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS