www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
17/03/2012 - 06:56
Flamengo só poderá ter Adriano em campo no fim de maio
R7

A diretoria do Flamengo ainda não entrou em contato com Adriano, sem clube desde que teve seu contrato rescindido com o Corinthians na segunda-feira (12). Porém, se decidir investir no Imperador, o clube sabe que só poderá escalá-lo daqui a pouco mais de dois meses.

Isso porque o prazo para inscrição no Campeonato Carioca se encerrou na quinta-feira (15). Além disso, a Conmebol, diferente do que pensam advogados especialistas em direito esportivo, desde já vetou uma possível inclusão do atacante na lista rubro-negra.

A Confederação Sul-Americana de Futebol alega que, como Adriano já foi inscrito pelo Corinthians, não poderá ser incluído em outra agremiação para disputar o torneio continental.

Desta forma, mesmo que a anuncie o Imperador nos próximos dias, o centroavante só poderia voltar a jogar pelo Flamengo no Brasileirão 2012. A estreia do Rubro-Negro será no dia 20 de maio, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Até lá, Adriano terá tempo de se recuperar fisicamente. Desde que foi contratado pelo Corinthians, há pouco menos de um ano, lutou contra lesões e a balança, tendo feito somente dois gols e pouco atuado.

O jogador está no Rio de Janeiro desde terça-feira (13), mas ainda não foi procurado pela diretoria rubro-negra. O contato só deverá ser feito na próxima semana. Os flamenguistas se apoiam no fato de o atacante estar com pouco mercado e não têm pressa em acertar o terceiro retorno do Imperador.

Os cartolas, se decidirem mesmo pela contratação de Adriano, não querem errar no acordo e deverão propor um contrato de risco ao centroavante. Ainda estão na mente da diretoria as muitas polêmicas que o atleta se meteu em 2010 na Gávea.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS