www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
29/02/2012 - 11:48
Policia prende quadrilha de Cuiabá que furtava comércios do centro da Capital
Midiamax
Uma quadrilha, composta por três mulheres e um homem, foi presa em flagrante ontem à noite, por volta das 21h, por policiais da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos, Bancos e Sequestros).


Há dois dias na Capital, o delegado Márcio Shiro Obara conta que eles furtaram diversos comércios no Centro da cidade, levando roupas femininas, acessórios e eletroeletrônicos, para vender instantes depois ainda na região central.


“A ação da quadrilha era bem rápida. Geralmente um ou dois deles distraiam seguranças, enquanto outros furtavam objetos e já comercializavam na região central da cidade. Eles são todos de Cuiabá (MT) e Breno de Souza Zuppo Porto, 26 anos, estava foragido da prisão. Nós já possuíamos a identificação do veículo da quadrilha, características dos mesmos e isso facilitou a prisão, que ocorreu após a equipe ficar a campana próximo a um hotel, na BR-163, na saída para São Paulo, onde a quadrilha estava instalada. Ao chegarem, eles foram abordados e presos em flagrante”, explica o delegado.


Breno chegou no hotel acompanhado de Jéssica Benedita de Oliveira, 19 anos, Priscila Regina Ribeiro Castilho, 25 anos e Pamela Cristina de Souza Santos. Ao checar o RG de Pamela, verificou-se que ela já havia sido presa e autuada em flagrante.


Eles descobriram depois que este era, na verdade, um dos nomes falsos utilizados por Odynilza Araújo dos Santos, 36 anos. Ela ainda confessou se utilizar dos nomes: Mônica Helena de Souza Santos e Odilene Araújo dos Santos.


Todos foram encaminhados para a Garras, onde permaneceram até a manhã desta quarta-feira (29). “Breno será encaminhado para a Agepen (Agência de Regulação do Sistema Penitenciário) e as mulheres para o presídio feminino. Todos serão indiciados por furto qualificado por formação de quadrilha, com exceção de Odylene que também terá o agravante de falsidade ideológica”, afirma o delegado Obara.

Outra prisão

Ainda em ação nesta madrugada, o delegado conta que a equipe também cumpriu o mandado de prisão de Santiago Acosta, 30 anos. Os policias o encontraram escondido em uma residência no bairro Coophamat e ele também foi encaminhado ao Garras.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS