www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
10/01/2012 - 23:00
Acusado de tentar matar esposa com faca após escorregar e cair quando corria vai a júri popular
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Plenário do Júri
Plenário do Júri

No próximo dia 20 às 08h30 vai a júri popular na comarca de Costa Rica, Pedro Félix de Aquino, 59 anos o “Pretão”. Ele será julgado pela tentativa de homicídio qualificado contra sua esposa, Claudinira Rocha de Souza, 28 com golpes de faca no dia 16 de dezembro de 2010 na residência onde o casal morava na rua Sebastião Messias de Paula, em Costa Rica.

A filha da vítima disse em depoimento que sua mãe saiu do local onde trabalha para ir até a casa de amigos. O autor foi “sondar” Claudinira e a encontrou na casa de uma amiga, no momento em que retornou para a residência do casal, Pedro disse para ela não entrar ou iria fazer uma besteira.

Claudinira disse que entraria e após passar pelo portão da residência o esposo tirou a faca que estava na cintura, ela tentou correr, porém escorregou e caiu, nesse momento ele se aproveitou e deu vários golpes na esposa que estava caída sobre o chão. Após concretizar a prática criminosa fugiu em uma bicicleta.

Pedro Felix esperou até ás 14 horas do dia seguinte e se apresentou na delegacia. Claudinira foi encaminhada para a Fundação Hospitalar onde passou por cirurgia.

O júri será presidido pelo juiz titular da 1ª vara Walter Arthur Alge Netto, na acusação vai trabalhar o promotor de justiça George Cássio Abbud. A defesa será exercida pela advogada Renatta Silva Venturini.

Próximos júris:

Dois júris populares estão marcados para o mês de fevereiro, um no dia 06 e outro no dia 14, todos praticaram crime contra a vida.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Solange em 11/01/2012 22:22
ESPERO QUE NESSE CASO A JUSTIÇA POSSA SER FEITA, E TER A PUNIÇÃO QUE MERECE. A CLAUDENIRA NÃO MORREU PORQUE DEUS NÃO PERMITIU ISSO. E HOJE, TENHO A CERTEZA QUE ELE PAGARÁ PELO CRIME QUE COMETEU.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS