www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/06/2008 - 13:32
Evair é homologada candidata a vice-prefeita pelo PSDB na chapa de Roberto Rodrigues
Hora da Noticia

O PSDB encerrou a convenção do partido neste domingo (22) em Costa Rica e confirmou aliança com DEM na majoritária. A vereadora Evair Gomes Nogueira presidente do partido foi indicada candidata a vice-prefeita ao lado do advogado Roberto Rodrigues (Robertinho) candidato a prefeito. Os convencionais autorizaram o partido a se coligar na proporcional com o PRB e PR por 23 votos. O diretório é composto por 27 membros, 22 votaram favorável a coligação com o DEM na majoritária.

Evair informou que vem trabalhando o processo sucessório à um ano, e acrescentou que fez diversas reuniões, ouviu muito os companheiros de partido para depois tomar a decisão de apoiar o DEM e sair candidata a vice-prefeita. “O processo foi democrático todos tiveram a oportunidade de opinar”, disse a vereadora.

Ela Agradeceu Roberto pela confiança de poder integrar sua chapa e disse acreditar no comprimento dos acordos firmados, rogou a Deus para que possam ter uma boa campanha: “O poder aos homens é Deus quem dá, acredito nisso”. Evair agradeceu ao empresário Eduardo Cannazzaro pelo entendimento que o momento é de somar forças.

O Secretário Municipal de Turismo Wilson Mateus foi o único dissidente do PSDB que manifestou contra a decisão do partido. Desejou boa sorte e disse: “não vou seguir a decisão do partido, mas desejo que seja feita uma campanha limpa de respeito, somos todos amigos”.

Roberto enalteceu os convencionais que conduziram o processo dentro do princípio democrático e do respeito às idéias contrárias, ressaltou que os que votaram contra serão bem vindos, “estamos de braços abertos para receber todos”. Observou que não irá administrar sozinho, “vou administrar com o povo, será nós, nós chegaremos a prefeitura juntos”.

Para finalizar Roberto convidou a todos para que se dessem às mãos e convidou Wilson para que se juntasse ao grupo, “você é o grande construtor desse projeto de turismos do município, precisamos de você”, disse Roberto para Wilson.

Eduardo Cannazzaro, (PRB) argumentou que o momento é de unir e não divergir, “temos o melhor projeto para Costa Rica, começa hoje uma nova transição”.

João Carlos Krug participou da convenção representando os deputados e a senadora Marisa Serrano. Informou que Roberto e Evair terão total apoio da bancada. ”O DEM e o PSDB usaram da inteligência em se unir para ganhar a eleição e administrar o município nos próximos anos”.

Wilton Paulino falou representando o vice-governador do Estado, Murilo Zauith, e disse ser importante a busca pela alternância do poder, “oito anos no poder é muito tempo, acaba tornando profissão”.

Esteve presente o presidente do PTB Gilsenei Ferreira da Silva, (Ney da Gráfica PTB) e Valter Silva Rodrigues.


Hora da Notícia .

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Ramiro Piergentile Neto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS