www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
12/12/2011 - 23:13
Acusado de assassinar o colega de trabalho vai a júri popular nesta terça-feira
Foto: Arq/ Hora da Notícia
Hora da Notícia

Vai a júri popular nesta terça-feira (13) às 08h30 no Fórum da Comarca de Costa Rica, Cristian Rafael Celestino de Moraes, 22 anos conhecido pelo apelido de "Sorriso", acusado de homicídio qualificado. Ele é acusado de assassinar Cicero Joaquim da Ora 59 anos no dia 11 de maio por volta das 05 horas no Distrito de Paraíso das Águas. Os dois eram colegas de trabalho e se dirigia para o trabalho de manutenção na lateral da rodovia na carroceria de um caminhão. O juiz da 1ª vara, Walter Arthur Alge Neto vai presidir o segundo júri na comarca.

O crime foi motivado por uma discussão fútil entre os dois nos dias que antecederam o crime conforme informou a viúva da vítima. Os dois iniciaram uma discussão já na carroceria do veículo, o que levou o chefe a pedir para que eles saíssem da carroceria do carro, porém continuaram a discutir na Avenida principal, em dado momento o acusado sacou de uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima. Cicero caiu sobre o meio fio da Avenida principal do Distrito e veio a óbito. Ele levou quatro golpes com faca.

Ele se apresentou ao delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos que se encontrava na delegacia de Chapadão do Sul uma vez que estava substituindo o titular daquela delegacia. Sorriso foi preso em flagrante e levado para Costa Rica onde se encontra preso.

De acordo com informações da polícia o réu tem várias passagens e um homicídio doloso na forma tentada ocorrido em 02 de outubro de 2008, na comarca de Campo Grande.

Cícero era bastante conhecido e gozava de bom conceito no Distrito. Ele deixou a esposa grávida, um filho menor de idade e outros três filhos adultos.
O promotor de justiça, George Cássio Abbud vai trabalhar na acusação, a defesa vai estar a cargo da Defensora Pública, Débora Maria de Souza Paulino.

Hora da Notícia

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS